Agente de Igor Gomes volta a criticar Diniz e faz ‘grave’ acusação contra o treinador do São Paulo

Wagner Ribeiro participou do programa Mesa Redonda e disparou críticas ao comandante do Tricolor

As trocas de farpas públicas entre Wagner Ribeiro e Fernando Diniz ganhou mais um novo episódio. Após o comandante do São Paulo cornetá-lo após vitória por 1 a 0 sobre o Sport, o responsável pela carreira de Igor Gomes voltou a atacá-lo em participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.

Durante entrevista a atração esportiva, na noite deste domingo (23), o agente disse que o jovem perdeu a vaga no time titular do São Paulo por “vingança”.

Acima de tudo sou são-paulino e fiquei decepcionado com a eliminação para o Mirassol. O Igor gomes está conosco há 11 anos. É um garoto que tem habilidade, joga no meio-campo e foi colocado na ponta, de costas para o jogo. Falei como torcedor. Ele é um treinador mediano que está em um grande clube e está fazendo um péssimo trabalho”, declarou.

LEIA MAIS:
Olheiros cobram fortuna do São Paulo por fatia de venda de Rodrigo Caio ao Flamengo
Antigo sonho do São Paulo, Luan está ‘desesperado’ para deixar o Japão
CBF antecipa jogo do São Paulo pelo Campeonato Brasileiro; veja detalhes

No último sábado, o empresário já havia criticado Fernando Diniz através de suas redes sociais. Na coletiva depois da vitória contra o Sport, o técnico são-paulino foi taxativo ao falar sobre a situação.

“A minha relação com o Igor Gomes eu sei muito bem costurar, acho que não tem nada a ver com o seu empresário, eu tenho absoluta certeza que eu faço mais pelo Igor e já fiz que seu empresário, certeza absoluta

O empresário, então, questionou a afirmação de Diniz e falou que a presença de Igor Gomes no banco de reservas teria sido uma retaliação à sua fala.

O que ele fez? O garoto está conosco há muitos anos. Levamos ele para Cotia e Diniz ainda nem imaginava trabalhar no São Paulo

Eu acho que já causou (prejuízo). Eu postei ontem de manhã e ontem a tarde ele já tirou e colocou o Igor na reserva. Ele já teve a vingança dele, uma coisa ridícula”, criticou.

Apesar da polêmica, Wagner Ribeiro nega que a confusão entre ele e o treinador pode forçar uma transferência de Igor Gomes para outra equipe.

Não necessariamente. O Igor tem contrato e é feliz no São Paulo. Há um ano atras ele começou a ser titular e não tem porque sair do São Paulo. Mas é claro que ele tem que estar jogando para alcançar o sonho dele que é a Seleção Brasileira e daqui uns anos ele pode ir para a Europa disputar uma Champions”, afirmou.

Igor Gomes disputou 12 das 16 partidas do São Paulo em 2020. Depois da queda de rendimento desde que as competições voltaram, o meia apareceu no banco de reservas contra o Sport, e só entrou em campo aos 32 minutos da segunda etapa.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais