Ajudar o Corinthians? Diniz explica como o São Paulo irá enfrentar o Guarani

Técnico do São Paulo espera colocar jogadores em campo para melhores o desempenho nesta volta do futebol

Classificado ao mata-mata do Campeonato Paulista 2020, o São Paulo cumpre tabela na última rodada da primeira fase, mas o jogo chama a atenção de todos pelo fato do resultado ter interferência direta no futuro do rival Corinthians dentro da competição.

Se o Tricolor bater o Guarani no próximo domingo (26), em jogo que será disputado na Vila Belmiro, às 16h (de Brasília), se firma como líder isolado do Grupo C, mas pode ajudar o time de Itaquera a conseguir a classificação a fase de quartas de final caso vença o Oeste.

LEIA MAIS: São Paulo 2×3 RB Bragantino: assista aos gols do jogo do Paulistão 2020

O São Paulo deve entrar em campo mirando a vitória? O técnico Fernando Diniz foi questionado na última quinta-feira (22), após revés do Tricolor por 3 a 2 para o RB Bragantino, e respondeu que o foco é vencer.

O São Paulo não tem de pensar no Corinthians, tem que pensar no São Paulo. Temos de vencer o maior número de jogos possível e pensar na conquista do campeonato. Não tem de ficar pensando em outro time a não ser o São Paulo“, declarou.

SITUAÇÃO DO SÃO PAULO NO PAULISTÃO

Atualmente, o Tricolor lidera o Grupo C, com 18 pontos, enquanto o Mirassol é o vice-líder da chave com dois pontos a menos.

LEIA MAIS: Com dois gols, Pablo iguala marca de Calleri que durava desde 2016

O Tricolor do Morumbi espera a definição dos jogos de Mirassol e Inter de Limeira para conhecer o adversário do jogo único da fase de quartas de final do Paulistão 2020.

ASSISTA A ENTREVISTA DO TÉCNICO FERNANDO DINIZ:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais