Antigo sonho do São Paulo, Luan está ‘desesperado’ para deixar o Japão

Atacante não conseguiu se adaptar ao futebol japonês e planeja voltar ao Brasil em breve

Antigo sonho de Dorival Júnior para o São Paulo, o atacante Luan está no Japão desde o fim da temporada 2019, quando foi negociado pelo Atlético-MG com o V-Varen Nagasaki, porém, não vê a hora de acertar o retorno ao futebol brasileiro.

Quem garante? a mulher do próprio atacante. A esposa do ex-jogador do Atlético postou um vídeo no Instagram dizendo que o jogador está decidido a voltar ao Brasil em 2021.

Na postagem, Jéssica conta que o meia-atacante sente falta do Brasil e, embora tenha chegado ao novo clube com a ideia de ajudar, não quer mais ficar lá. Durante os vídeos postados, Luan chega a aparecer e confirmar o que a esposa diz.

LEIA MAIS
+ Torcedores do Tricolor se revoltam com derrota para o Vasco e pedem demissão de Diniz: “Não dá mais”
+ São Paulo e Grêmio avançam por troca entre Everton e Luciano; veja detalhes
+ Tricolor tem dois nomes em lista dos 500 jogadores mais importantes do mundo; veja relação

Se Deus quiser, no ano que vem, estou no Brasil. Condição no Japão é muito boa, mas obrigado”, disse o ex-camisa 27 do Galo em tom irônico.

Durante a gravação dos vídeos, Jéssica aparece com o marido antes de ele ir para uma sessão de treinamentos no V-Varen Nagasaki. Em seguida, em outro vídeo postado nos stories, ela voltou a comentar sobre o desejo de Luan de retornar ao Brasil.

O homem não quer mais ficar aqui de jeito nenhum. Falei para ele que eu ficaria dois anos fácil aqui, tranquilo, de boa, porque eu sou bem de boa. Agora que eu já dei mais uma adaptada, mas ele falou que não quer ficar mais. Ele quer voltar para o Brasil, ele tá com muita saudade do Brasil. É realmente muito diferente daqui. O futebol brasileiro é diferente, e Luan é muito de objetivos, sabe? Ele gosta de ajudar, e ele veio com esse intuito para cá, de ajudar. Mas as coisas não são bem assim, e ele quer voltar. É, minha gente, o Luan quer voltar para o Brasil”, confessou a esposa do jogador.

Na temporada de 2018, Luan esteve muito perto de defender a camisa do São Paulo. Ele esteve muito perto, segundo Jorge Nicola, se deixar o Atlético-MG por briga com o técnico Oswaldo de Oliveira para defender o Tricolor. Porém, o treinador foi demitido e o atacante convencido a ficar.

NÚMEROS DE LUAN NO JAPÃO

Luan assinou contrato de quatro anos com o V-Varen Nagasaki e soma um total de oito jogos e um gol na segunda divisão do Campeonato Japonês.

(Crédito da Foto: Divulgação/V-Varen Nagasaki)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais