Após rescisão de Pato, Daniel Alves faz forte desabafo sobre o São Paulo na web

Camisa 10 pede mais vontade para ajudar o Tricolor a voltar a vencer

Um dia após a rescisão de contrato de Alexandre Pato, Daniel Alves usou as redes sociais para fazer um forte desabafo e pedir foco aos companheiros para o duelo contra o Bahia, nesta quinta-feira (20), no Morumbi, pela quarta rodada do Brasileirão 2020.

O camisa 10 do Tricolor exigiu força e alertou que o mundo atualmente não tem espaço para fracos e vaidosos.

Sejamos forte, aqui nesse mundo de mediocridades, não tem espaço pra fracos com vaidades! Plantar, regar e colhêr, não salte nenhum dessas fase se quer vencer. Mesmo que pragas tentem atrapalhar o seu cultivo, a sua garantia de êxito é o seu foco no que é preciso“, publicou Dani Alves.

LEIA MAIS:
+ Olheiros cobram fortuna do São Paulo por fatia de venda de Rodrigo Caio ao Flamengo
+ Antigo sonho do São Paulo, Luan está ‘desesperado’ para deixar o Japão
+ CBF antecipa jogo do São Paulo pelo Campeonato Brasileiro; veja detalhes

Atualmente, o São Paulo vive momento turbulento dentro e fora de campo. Nos bastidores, o ambiente é de guerra política devido a proximidade das eleições do final do ano e até pedidos de impeachment ao presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, devido as dívidas de sua gestão – só em 2019 o clube fechou balanço de R$ 156 milhões.

Já dentro das quatro linhas, o técnico Fernando Diniz sofre pressão para acertar o time e os jogadores são pressionados a darem uma resposta após a precoce eliminação para o Mirassol no Campeonato Paulista 2020.

Para o duelo contra o Bahia, o Tricolor precisa vencer após derrota para o Vasco da Gama no final de semana e para escapar da zona do rebaixamento. Em dois jogos, o time do Morumbi acumula três pontos e está na 17ª colocação na tabela do torneio nacional.

VEJA A PUBLICAÇÃO DE DANIEL ALVES NAS REDES SOCIAIS:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais