Bruno Peres, ex-São Paulo, marca dois belos gols em goleada da Roma no Campeonato Italiano; assista

Lateral-direito defendeu o Tricolor na temporada de 2018 e não teve sucesso

Na tarde desta quarta-feira (22), Bruno Peres, ex-São Paulo, foi destaque da Roma na goleada por 6 a 1 sobre o SPAL, em jogo da 35ª rodada do Campeonato Italiano 2019/2020.

Kalinic abriu o placar para a equipe romanista após aproveitar um bate e rebate dentro da área. O time da casa se impôs, chegou ao empate em gol de cabeça de Cerri, mas os visitantes não sentiram o golpe e voltaram a ficar na frente com os gols de Carlos Pérez e Kolarov.

A partir daí começou o show de Bruno Peres. Aos sete minutos do segundo tempo, Zappacosta cruzou da direita na área, a zaga do SPAL se enrolou no corte, Dzeko ajeitou e o ex-são-paulino fuzilou o goleiro.

Já aos 29 minutos, Bruno Peres recebe bom cruzamento de Zappacosta na área pela esquerda, fintou o marcador e disparou um torpedo para marcar o seu segundo gol na partida.

O jovem Nicolò Zaniolo, de 21 anos, foi quem fechou o placar, já nos últimos minutos, partindo de trás do meio-campo e enfileirando a marcação do time da casa.

NÚMEROS DE BRUNO PERES NO SÃO PAULO

Contratado em 2018 pelo Tricolor, para repor a saída de Éder Militão, Bruno Peres entrou em campo em 18 partidas, fez um gol, mas não conseguiu cair nas graças do torcedor e do técnico Diego Aguirre.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais