Campeão da Libertadores pelo São Paulo critica Juanfran: “Não faz nada”

Alex Bruno teve atuações de destaque pelo Tricolor no título da Libertadores de 2005

Contratado no meio de 2019, Juanfran assumiu a lateral direita do São Paulo com o técnico Fernando Diniz, tem tido atuações regulares e caiu nas graças da torcida por fazer constantes declarações que só pensa em ir embora quando se sagrar campeão. Entretanto, o espanhol não goza do mesmo prestígio com Alex Bruno, ex-campeão da Libertadores e Mundial pelo São Paulo.

Em entrevista ao site “Esporte News Mundo“, o ex-zagueiro do time do Morumbi nas temporadas de 2004, 2005 e 2006 não esconde não ver sentido em Juanfran ser titular já que suas ações em campo o geram dúvidas sobre a efetividade de seu futebol.

A defesa do São Paulo está muito bem servida com Arboleda, Bruno Alves e Tiago Volpi, mas eu não gosto dos laterais. Até que o Reinaldo faz um feijão com arroz bem feito, já o Juanfran eu não gosto muito dele“, comentou.

Ele não faz nada, não sei se ele marca, se ele apoia ou se é terceiro zagueiro“, acrescentou.

Fora o espanhol, o técnico Fernando Diniz conta com o jovem Igor Vinícius como reserva imediato e tem Daniel Alves como ex-especialista da função e novo camisa 10 do São Paulo.

Para Alex Bruno, Dani até poderia jogar, sim, de lateral, mas entende que sua evolução pelo meio de campo tem feito o próprio Tricolor crescer de produção e faz coro para o Igor Vinícius ganhar chances com Diniz.

O Daniel Alves pode sim jogar na lateral, mas eu acho que ele está muito bem no meio. Estou gostando dele nessa posição, está fazendo um excelente trabalho. Nós teríamos que arrumar outra solução e trocar apenas o lateral-direito“, finalizou o ex-zagueiro

CONTRATO DE JUANFRAN

O lateral-direito espanhol tem contrato válido até o fim de 2020, mas já possui conversas avançadas para renovar por pelo menos mais uma temporada com o São Paulo.

Recentemente, seu nome foi citado pelo jornal espanhol Marca como opção para assumir a diretoria de futebol do Atlético de Madrid, porém, o próprio garantiu, em entrevista à Agência EFE, que está feliz no Brasil e só sairá após conseguir conquistas com a camisa do Tricolor.

ASSISTA AO VÍDEO DA ENTREVISTA DE ALEX BRUNO SOBRE O SÃO PAULO:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais