Candidato à presidência do São Paulo confirma Marco Aurélio Cunha como diretor de futebol

O candidato à presidência do São Paulo, Roberto Natel, anunciou neste domingo no Mesa Redonda Futebol Debate da TV Gazeta que terá Marco Aurélio Cunha como homem-forte do futebol caso eleito.

Eu estava vindo para cá, recebi o telefonema do Marco Aurélio Cunha e ele me confirmou que será meu homem-forte do futebol“, disse em primeira mão.

Vou colocar uma pessoa que tem tudo a ver com o São Paulo, que foi um sucesso no clube. Eu como presidente vou cuidar da instituição, das dívidas, vou ser o gestor e vou colocar uma pessoa que realmente entende de futebol, que tem a linguagem do jogador, para tocar o futebol“, explicou o candidato.

LEIA MAIS DO SÃO PAULO:
+ Ex-jogador do São Paulo vê evolução do trabalho de Diniz: “Faz um trabalho legal”
+ São Paulo anuncia parceria com empresa de isotônicos naturais; confira detalhes
+ Liziero sofre entorse, passa por cirurgia no tornozelo e não joga mais em 2020; veja prazo de recuperação

Com apoio de Marco Aurélio Cunha, Natel disputa o cargo com Júlio Casares. A escolha será feira pelo Conselho Deliberativo do clube em novembro. A última eleição no São Paulo aconteceu em 2017, quando Leco venceu José Eduardo Mesquita Pimenta.

Com passagens longas pelos departamentos médico e de futebol do clube, MAC passou pela última vez no Tricolor em 2016, quando assumiu o cargo de diretor excecutivo de futebol a pedido de Leco, substituindo Gustavo Vieira de Oliveira.

Fonte: Gazeta Esportiva.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais