Cazares é oferecido ao São Paulo, mas Fernando Diniz veta a contratação; entenda os motivos

Meia-atacante não pretende renovar com o Galo e já pode assinar pré-contrato com novo clube

Sem o desejo de continuar no Atlético-MG, Juan Cazares foi oferecido ao São Paulo por empresários nos últimos dias. Segundo o UOL Esporte, a diretoria do Tricolor levou o nome ao departamento de futebol e ouviu. de acordo com apuração do Meu Tricolor, que o equatoriano não se encaixa ao padrão do time.

Com vínculo até o fim de 2020, Cazares coleciona polêmicas no clube mineiro, não está de manutenção da diretoria do Galo para a próxima temporada e foi informado que não está nos planos do técnico Jorge Sampaoli.

Por poder assinar pré-contrato com qualquer outro time, seus agentes iniciaram o processo de procura por novos ares ao atleta de 28 anos e entenderam que havia boas chances de fazer negócio com o Tricolor.

Cazares não renova, a ideia é sair, não há renovação. O ciclo dele se encerrou no [Atlético] Mineiro“, disse o empresário Jorge Marino.

Atualmente, o técnico Fernando Diniz conta com três atletas para o setor de criação – Daniel Alves, Hernanes e Igor Gomes – e avalia se vale a investida já que o meia-atacante viria de graça só com pagamento de luvas e salários.

Internamente, de acordo com a publicação, o maior temor do Tricolor é em relação as polêmicas recentes de Cazares. Além de não possuir um bom relacionamento no elenco do Galo, o jogador foi flagrado fazendo festa em condomínio durante as recomendações de isolamento social em razão do coronavírus.

Além disso, o técnico Fernando Diniz enxerga o equatoriano como um meia-atacante de lado de campo e entende que já tem peça o suficiente dentro do elenco: Vitor Bueno, Everton, Helinho, Toró, Paulinho Bóia e Galeano.

NÚMERO DE CAZARES NO ATLÉTICO-MG

Contratado em 2016, Juan Cazares soma um total de 205 jogos com a camisa alvinegra e 41 gols marcados, além de 15 assistências. Seu contrato vai até o próximo dia 31 de dezembro de 2020.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais