CBF muda horário de São Paulo x Corinthians pelo Brasileirão e depois retoma horários originais; veja detalhes

Pedido do Grupo Globo foi para tentar faturar mais com assinaturas do canal pago do Premiere

O clássico São Paulo x Corinthians, confirmado para o próximo domingo (30), no estádio do Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2020, teve o horário alterado. É o que informa o Globoesporte.com.

Inicialmente, o Majestoso estava marcado para ocorrer às 11h (de Brasília) do próximo dia 30 de agosto. Na tarde de hoje, o duelo foi postergado para às 19h (de Brasília), mas, uma hora depois do aviso, a CBF recolocou a partida às 11h. A mudança havia sido um pedido da TV Globo.

Entretanto, antes de partir para o clássico importante para embalar na temporada, o Tricolor tem duelo contra o Athletico Paranaense, nesta quarta-feira (26), às 19h (de Brasília), no Morumbi, em jogo remarcado da 11ª rodada do torneio nacional.

LEIA MAIS:
Olheiros cobram fortuna do São Paulo por fatia de venda de Rodrigo Caio ao Flamengo
Antigo sonho do São Paulo, Luan está ‘desesperado’ para deixar o Japão
CBF antecipa jogo do São Paulo pelo Campeonato Brasileiro; veja detalhes

Com sete pontos, o time dirigido por Fernando Diniz ocupa a 7ª posição do Brasileirão 2020. Até o momento, a equipe soma duas vitórias, um empate e uma derrota e o jogo da 1ª rodada contra o Goiás ainda está sem data remarcado pela CBF.

SÃO PAULO X CORINTHIANS EM 2020

Na atual temporada, o São Paulo enfrentou o Corinthians, no Morumbi, em jogo da fase de grupos do Campeonato Paulista. Apesar de ter jogado melhor, o Tricolor não soube aproveitas as chances de gol, ainda não teve um pênalti marcado de Camacho em Igor Gomes no fim e ficou no amargo empate por 0 a 0.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais