Com indicação de Diniz, São Paulo sonda situação de volante do Fluminense

Jogador está com a negociação de renovação travada com o Tricolor das Laranjeiras

O São Paulo busca uma volante de contenção para qualificar o elenco. Após uma indicação do técnico Fernando Diniz, o Tricolor sondou, nos últimos dias, a situação do jovem Dodi, do Fluminense.

Segundo informação do Netflu, site especializado na cobertura do dia a dia do Flu, a diretoria do Tricolor entrou em contato com o estafe do atleta de 24 anos para entender os valores de um eventual negócio.

O portal revela que Dodi tem contrato válido até dezembro com o Fluminense e até o momento não chegou a um acordo de renovação já que não aceitou apenas uma oferta de valorização de apenas 10% do salário.

LEIA MAIS:
Olheiros cobram fortuna do São Paulo por fatia de venda de Rodrigo Caio ao Flamengo
Antigo sonho do São Paulo, Luan está ‘desesperado’ para deixar o Japão
CBF antecipa jogo do São Paulo pelo Campeonato Brasileiro; veja detalhes

O Fluminense ainda terá nova reunião com os representantes para tentar definir de uma vez por todas a renovação. A expectativa é que haja um acerto, mas ele passou a ficar valorizado e chamar a atenção do mercado assim que assumiu a posição de titular no time de Odair Hellmann e não saiu mais“, diz o portal sobre Dodi.

Atualmente, o elenco do São Paulo possui Luan, Tchê Tchê, Liziero, Rodrigo Nestor e até Daniel Alves brigando pelas vagas de primeiro e segundo volante. Entretanto, há o entendimento de que falta um jogador com boa qualidade na marcação e saída de jogo.

Além disso, Hernanes, assim como Alexandre Pato, cogita tentar um acordo de rescisão de contrato para retornar ao futebol da Itália – tem sondagens de Reggina e Benevento. A indicação do volante feita por Diniz é justamente para evitar a perda de uma opção para o meio de campo.

CRISE FINANCEIRA DO SÃO PAULO

Sem dinheiro em caixa para contratações, o São Paulo vasculha o mercado em busca de oportunidades ‘boas e baratas’. Ou seja, que sejam importantes para o time e que não tenham custos para desembarcar no estádio do Morumbi.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais