Comentarista aponta o São Paulo como grande favorito ao título do Paulistão 2020

O ex-jogador Denilson usou as redes sociais para cravar que o São Paulo Futebol Clube tem grandes chances de conquistar o título do Campeonato Paulista e dar fim ao incomodo jejum de 15 anos sem taças do estadual.

Através de seu perfil no Twitter, o comentarista da Band, que defendeu o Tricolor na década de 90, vê o time do Morumbi com a possibilidade de faturar o caneco pelo fato de ter mantido o técnico Fernando Diniz.

LEIA MAIS: Ex-diretor do São Paulo diz que recebeu pedido para ‘dispensar’ Denilson: “Comportamento inadequado”

O São Paulo foi o único time que manteve o treinador do ano passado. Acho que tem grandes chances de ganhar o Paulistão. Os jogadores já estão adaptados ao estilo de jogo do Diniz“, escreveu Denílson em seu Twitter.

Primeiro colocado do Grupo C, o São Paulo recebe o Mirassol hoje, às 19h, pelas quartas de final do Estadual. Como o Tricolor teve uma campanha melhor, a partida será no Morumbi.

O confronto será disputado em 90 minutos regular e um empate por qualquer placar levará a decisão do classificado às semifinais para os pênaltis.

LEIA MAIS: São Paulo lamenta a morte do jornalista Rodrigo Rodrigues, do SporTV

NÚMEROS DE DENILSON NO SÃO PAULO

Cria da base do São Paulo, Denilson soma um total de 187 jogos de 1994 a 1998 e 62 gols marcados.

Ele se sagrou campeão Paulista (1998), Copa Master da Conmebol (1996), Copa Conmebol (1994) e Legends Cup Brasil (2019).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais