Conmebol confirma datas e horários dos jogos do São Paulo na volta da Libertadores 2020; veja

Entidade responsável pelo futebol sul-americano definiu a final do torneio para 2021

Acabou a espera! Após as confirmações da CBF sobre Paulistão, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, a Conmebol, na manhã desta segunda-feira (20), definiu as datas e horários dos jogos no retorno das partidas da Copa Libertadores de 2020.

Após paralisação de quatro meses em razão da pandemia do novo coronavírus, o São Paulo volta a campo contra o River Plate, da Argentina, no dia 17 de setembro, às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi, em jogo da terceira rodada do Grupo D.

Em seguida, mais especificamente no dia 22 de setembro, o Tricolor viaja ao Equador para enfrentar a LDU. A partida da quarta rodada da chave está prevista para acontecer às 21h30 (de Brasília) e será no estádio Rodrigo Paz Delgado.

Pela quinta rodada do Grupo D, o time do Morumbi irá duelar contra o River Plate, no dia 30 de setembro, às 21h30 (de Brasília), no estádio Monumental Antonio Vespucio, na Argentina.

E no jogo de encerramento da primeira fase da Copa Libertadores 2020, no dia 20 de outubro, o São Paulo recebe o Binacional, no Morumbi, às 21h30 (de Brasília).

SITUAÇÃO DO SÃO PAULO NA LIBERTADORES

Atualmente, o Tricolor é o vice-líder do Grupo D com três pontos somados em três jogos. A equipe só perde a liderança da chave para o River Plate, que possui a mesma pontuação, devido ao critério de saldo de gols (8 contra 4).

A decisão do principal torneio sul-americano, por enquanto, ainda será no estádio do Maracanã, no Brasil, e está prevista para acontecer somente no mês de janeiro de 2021. Uma nova reunião nas próximas semanas deve cravar a data da decisão.

VEJA O COMUNICADO DA COMNEBOL:

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais