Dando show! Antony, ex-São Paulo, faz golaço e brilha em goleada do Ajax; assista

Meia-atacante tem conseguido ser destaque do time holandês na pré-temporada

Vendido pelo São Paulo ao Ajax, da Holanda, Antony chegou a Holanda cercado de expectativa no começo de julho e tem dado mostra de que irá se tornar um dos grandes nomes da equipe holandesa para a temporada 2020/2021.

No último sábado (22 de agosto), o Ajax goleou o RB Salzburg por 4 a 1 em dia inspirado de Antony. Aos 16 minutos de jogo, Antony dominou dentro da área cruzamento da esquerda e chutou bonito pelo alto no canto oposto do goleiro, em lance que desempatou o placar e foi definido nas redes sociais do clube como “jogo coletivo e classe individual”.

Antony ficou em campo até os 22 do segundo tempo. Em campo, viu o holandês Gravenberch, de 18 anos, abrir o placar num forte chute da entrada da área, logo aos dois. Depois de Koïta empatar aos nove, deixou o Ajax novamente à frente.

LEIA MAIS:
Olheiros cobram fortuna do São Paulo por fatia de venda de Rodrigo Caio ao Flamengo
Antigo sonho do São Paulo, Luan está ‘desesperado’ para deixar o Japão
CBF antecipa jogo do São Paulo pelo Campeonato Brasileiro; veja detalhes

ASSISTA AO GOLAÇO MARCADO POR ANTONY NA VITÓRIA DO AJAX:

Antony estreou logo na primeira partida da pré-temporada do Ajax. Entrou no segundo tempo e fez dois gols na vitória por 6 a 1 sobre o RKC Waalwijk. No amistoso seguinte, começou jogando diante do Utrecht, mas passou em branco nos 45 minutos iniciais da vitória por 5 a 1. Disputou a etapa final do teste com o Wolfsberger e também não marcou no 2 a 0.

NÚMEROS DO MEIA-ATACANTE NO SÃO PAULO:

No total, Antony fez seis gols em 51 jogos pelo São Paulo. O atacante foi campeão da Copinha de 2019.

A venda de Antony pode render até 29 milhões de euros (mais de R$ 130 milhões) para o São Paulo. Desse total, 6 milhões de euros (cerca de R$ 28 milhões) estão condicionados a metas esportivas a serem batidas pelo jogador ao longo do contrato.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais