Daniel Alves celebra volta ao Morumbi e sonha com o título do Paulistão pelo São Paulo: “Excelente oportunidade”

Camisa 10 do Tricolor está ansioso para conquistar títulos e não vê melhor oportunidade que o Campeonato Paulista

Principal reforço do São Paulo em 2019, Daniel Alves se consolidou como referência do time de Fernando Diniz, caiu nas graças do torcedor e não vê a hora de levantar taças com a camisa do Tricolor.

Em entrevista à SPFCtv, canal do Youtube do São Paulo, o camisa 10 se diz confiante que o fim dos jejuns de títulos do clube – que vem desde 2012 com a conquista da Copa Sul-Americana – irá chegar ao fim com o título do Campeonato Paulista 2020.

Creio muito que é uma excelente oportunidade de poder aspirar o primeiro título da temporada“, afirmou Daniel Alves.

O São Paulo retornou as atividades após a paralisação do futebol em razão da pandemia do coronavírus no começo de julho, teve positivo período de treinos no CT de Cotia e traz confiança de que o time voltará aos gramados jogando o mesmo futebol de março.

Nossa preparação é sempre uma continuidade do que a gente já vinha fazendo. A dinâmica é a mesma, a quantidade de trabalho continua sendo a mesma, continua sendo duro. Temos que pagar o preço para conseguir aspirar coisas grandes. É aqui no dia a dia que a gente consegue isso, com suor, deixando nosso melhor aqui dentro. Nos jogos sempre tem a consequência da intensidade que você aplica nos treinamentos“, destacou.

O Tricolor entra em campo na próxima quinta-feira (23) contra o Red Bull Bragantino, às 20h (de Brasília), no estádio do Morumbi, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista 2020.

O técnico Fernando Diniz deve mandar o São Paulo a campo com Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Igor Gomes e Daniel Alves; Pablo, Vitor Bueno e Alexandre Pato.

ASSISTA AO VÍDEO DA ENTREVISTA DE DANIEL ALVES:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais