Daniel Alves diz que cada jogo é um sacrifício no Brasileirão: “Temos muito a melhorar”

Camisa 10 do Tricolor foi destaque da vitória sobre o Fortaleza com o gol do jogo

Após a vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Fortaleza, no Morumbi, Daniel Alves, autor do gol da vitória, disse que o Campeonato Brasileiro exigirá um sacrifício por jogo e vê o time do Morumbi no caminho certo.

Em entrevista ao canal Premiere, o camisa 10 do São Paulo lamentou a ausência da torcida no Morumbi e pede foco total para o clube brigar para quebrar o jejum de 12 anos sem títulos nacionais.

São situações atípicas, não estamos acostumados a isso, estamos acostumados a jogar com pressão da torcida. Muito tempo sem jogar também te deixa um pouco sem ritmo. A gente sabe que tem muita coisa para melhorar, mas é sempre bom melhorar com vitória. O Brasileiro é difícil por isso, em cada jogo você tem que fazer um sacrifício muito grande, mas estamos no caminho. A gente tem que seguir fazendo o que a gente treina, é assim que a gente constrói as coisas. Sabemos bem a instabilidade do clube, mas acredito que podemos ir mandando mensagens positivas de que, no que depender da gente, vamos doar o máximo para que as coisas aconteçam no São Paulo“, disse Daniel Alves.

LEIA MAIS DO SÃO PAULO
+ Diniz esboça time do São Paulo para surpreender o Fortaleza de Ceni; veja
+ Sobrevivente de tragédia no Líbano pede demissão de Leco do São Paulo; assista

O camisa 10 se juntou a Pablo na artilharia do elenco em 2020, com seis gols marcados em 14 partidas. Pelo São Paulo, são oito em 34 exibições.

Ele também comentou o moicano que exibiu, uma homenagem ao amigo Neymar, destaque da classificação do PSG para a semifinal da Champions League. A equipe francesa venceu a Atalanta por 2 a 1 na última quarta.

O pai tá on” e o papi aqui está ativo sempre. Essa é a sensação. E é importante mudar alguma coisa para a auto-estima, sobretudo dentro de campo. Fora é estética, isso não vale nada” finalizou.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 X 0 FORTALEZA

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 13 de agosto de 2020, quinta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: José Eduardo Calza e Jorge Eduardo Bernardi (ambos do RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Cartões amarelos: Bruno Alves (São Paulo); Jackson, Osvaldo (Fortaleza)

GOL
São Paulo: Daniel Alves (42 minutos do 1º tempo)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo; Tchê Tchê; Igor Gomes, Daniel Alves, Liziero (Luan), Paulinho Boia (Gabriel Sara); Pablo.
Técnico: Fernando Diniz

FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Paulão, Jackson (Carlinhos), Bruno Melo; Juninho (Wellington Paulista), Felipe, David; Romarinho (Mariano Vásquez), Osvaldo (Gabriel Dias), Yuri César (Fragapane).
Técnico: Rogério Ceni

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais