Daniel Alves faz desabafo após adiamento do jogo do São Paulo: “Inadmissível”

Camisa 10 do Tricolor ficou inconformado como foi coordenado os bastidores do jogo de estreia do nacional

Logo após a confirmação da suspensão da partida entre Goiás x São Paulo, em jogo de estreia do Campeonato Brasileiro de 2020,  Daniel Alves usou as redes sociais para fazer um desabafo.

O camisa 10 do Tricolor do Morumbi afirmou que se sentiu exposto e eximiu seus colegas de profissão de qualquer responsabilidade pela experiência por que passaram.

Eu gostaria de dizer que é inadmissível o que aconteceu hoje, não é por irresponsabilidade que tenhamos que viver esse tipo de coisa que fomos expostos a viver hoje. Ou criamos uma consciência e somos profissionais ou é uma perda de tempo o que estamos fazendo! Se é a vida o mais importante, então o resto não tem sentido! Obrigado por nada!“, escreveu Daniel Alves em sua conta no Instagram.

LEIA MAIS:
+ Antony, ex-São Paulo, estreia com dois belos gols na Holanda; assista
+ Torcedor do Barcelona cutuca Daniel Alves por falta de títulos e leva invertida do jogador do São Paulo; veja

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu pela suspensão do jogo entre Goiás x São Paulo após pedido do próprio clube goiano, que teve dez jogadores testando positivo para covid-19 antes do jogo.

Os resultados dos testes saíram apenas na manhã de hoje, aproximadamente seis horas antes da partida que estava marcada para as 16h no estádio Serrinha, em Goiânia.

VEJA A NOTA OFICIAL DE ADIAMENTO DO JOGO:

A decisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de adiar a partida entre Goiás Esporte Clube e São Paulo Futebol Clube, neste domingo, foi guiada pela determinação de preservar a saúde dos jogadores.

O adiamento da partida foi definido assim que chegaram os resultados da contraprova dos testes solicitada pelo Goiás. A contraprova confirmou a contaminação dos atletas que havia sido detectada no exame realizado pelo Hospital Albert Einstein, contratado pela CBF, cujo resultado chegou ao conhecimento do clube e da entidade somente neste domingo pela manhã, em função de um problema de logística do operador dos exames.

A Comissão Médica da CBF já determinou à instituição hospitalar que assegure o cumprimento do prazo correto de envio dos resultados dos exames, mantendo a sua qualidade e confiabilidade.

A Diretoria de Competições da CBF informará oportunamente a nova data para realização da partida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais