Daniel Alves marca golaço de bicicleta em treino do São Paulo; veja o vídeo

Camisa 10 do Tricolor foi um dos destaques da atividade comandada por Fernando Diniz

Daniel Alves fez um belo gol no treino do São Paulo desta terça-feira (14). Em atividade promovida no CFA Laudo Natel, em Cotia, onde o clube realiza a preparação para o volta do Brasileira, o camisa 10 marcou de bicicleta para delirio dos companheiros.

Durante atividade de campo reduzido comandado por Fernando Diniz e sua comissão técnica, Daniel Alves recebeu de costas para o gol, levantou a bola e emendou uma bicicleta surpreendente. A bola encobriu o goleiro e foi motivo de festa dos companheiros.

ASSISTA AO GOL MARCADO POR DANIEL ALVES:

SITUAÇÃO DO SÃO PAULO

Líder do Grupo C, com 18 pontos, o São Paulo já está com vaga garantida no mata-mata do estadual e tem jogos finais da primeira fase contra Red Bull Bragantino e Guarani.

O Tricolor enfrenta o Red Bull Bragantino no próximo dia 22 de julho, no Morumbi, em partida válida pela 11ª rodada do estadual. O horário será definido até o fim da semana pela FPF (Federação Paulista de Futebol).

Como o Brasileirão 2020 tem início entre 8 e 9 de agosto, a expectativa é que Fernando Diniz escale o Tricolor com força máxima no estadual para acelerar o processo de entrosamento do grupo após quase quatro meses de paralisação devido à pandemia do novo coronavírus.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais