Daniel Alves nega chance de se transferir para o Flamengo e manda recado

Camisa 10 do Tricolor teve o nome especulado no Mengão no último final de semana

Daniel Alves não tem o objetivo de trocar o São Paulo pelo Flamengo. Foi o que garantiu o camisa 10 do Tricolor em entrevista coletiva virtual nesta terça-feira (4) ao ser questionado sobre os boatos ligando seu nome ao clube carioca.

O atleta de 37 anos reforçou que no Brasil só jogará no time do Morumbi por ser um sonho de criança.

LEIA MAIS: Óscar e Ángel Romero, ex-Corinthians, são oferecidos ao São Paulo

Uma coisa que quero deixar claro para nunca mais ter esse debate: único clube que eu jogo no Brasil é o São Paulo. Se sair qualquer coisa de outro clube, pode falar que é mentira“, afirmou.

Que fique claro: único clube é o São Paulo. É meu sonho de criança. Não jogo em outro clube que não for o São Paulo no Brasil. Aqui no Brasil estou por um sonho, não por parte financeira, dinheiro“, completou.

A declaração levantou dúvida sobre uma fala do camisa 10 do Tricolor sobre o desejo de encerrar a carreira no Bahia. Porém, Dani Alves afirmou que considerada, mas da qual abriu mão por causa da reação da torcida baiana.

Falei brincando que encerraria no Bahia, mas a torcida me rechaçou. Acabou o seguinte clube que jogaria, mas fui rechaçado, falei dois meses e para eles não serve“, declarou.

Fora do Paulista, o São Paulo volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Goiás, fora de casa, na estreia do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: Vice-presidente do Flamengo comenta sobre possibilidade de contratar Daniel Alves, do São Paulo

NÚMEROS DE DANIEL ALVES NO SÃO PAULO

Principal reforço do São Paulo em 2019, Daniel Alves chegou com a missão de vencer a camisa 10, passar a atuar como um meia de criação e assinou contrato válido até 2022.

Em um ano no Morumbi, o atleta de 37 anos, maior vencedor da história do futebol com 40 taças, disputou 33 jogos, marcou sete gols e deu quatro assistências. Só em 2020 foram 13 partidas, cinco tentos e um passe para gol.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais