Daniel Alves se diz realizado no São Paulo, mas revela desejo de encerrar a carreira em outro clube

Camisa 10 do Tricolor do Morumbi tem contrato válido até o fim de 2022

Principal reforço do São Paulo em 2019 e com contrato válido até o fim de 2022, Daniel Alves está com 37 anos e já começa a pensar sobre o momento exato de pendurar as chuteiras e não esconde o desejo de voltar a vestir a camisa do Bahia.

Em entrevista ao portal “Correio 24 Horas”, o camisa 10 se diz feliz de ter realizado o desejo de jogar pelo São Paulo e diz ter a meta de atuar em alto nível para conquistar títulos e quem sabe disputar a Copa do Mundo de 2022.

Primeiro, o meu objetivo era realizar o meu sonho. Tinha feito tanta coisa no futebol e não poderia passar sem jogar no São Paulo. Quando veio essa possibilidade eu sabia que era o momento de realizar o sonho e hoje me sinto realizado por fazer uma coisa que era desejo de criança. Meu objetivo agora é chegar na Copa do 2022 e lutar com os meus companheiros por um título. O objetivo está lá e a gora é a hora de colocar os tijolos para alcançar. Esse é o meu objetivo, mas não me frustraria se não conseguisse alcançar esse objetivo“, destacou.

Além visar o seu terceiro mundial da carreira, Daniel Alves também já pensa em pendurar a chuteiras se diz torcedor de coração do Bahia e revela ter a vontade de jogar novamente pelo clube como uma forma de retribuir a oportunidade dada para realizar o sonho de se tornar jogador de futebol.

O Bahia é o clube do meu coração, tudo começou lá. Foi de lá que eu fui para a seleção, fui para a Europa, as pessoas começaram a me conhecer. Esse seria o sonho perfeito antes de parar: passar por lá para agradecer. Não prometo jogar muito, mas uns dois meses dá pra jogar“, disse ao veículo.

Conhecido por ser um cara que traz boas vibrações aos clubes, o jogador diz ter a meta de inspirar pessoas dentro e fora de campo seja pelo conhecimento de esporte ou da vida.

É inspirar quanto mais pessoas eu puder. Não só dentro de campo, mas fora também, a nível educacional. O Dani vai se posicionar quando ele achar que vai fazer alguma diferença com as palavras dele“, finalizou.

ASSISTA AO VÍDEO DA ENTREVISTA DE DANIEL ALVES:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais