Daniel Alves se manifesta nas redes sociais após cirurgia no antebraço

Camisa 10 não tem data confirmada para voltar a defender o Tricolor

Depois de passar por uma cirurgia bem-sucedida no antebraço-direito, Daniel Alves usou as redes sociais para mandar um recado para o torcedor do São Paulo.

O camisa 10 titular do time de Fernando Diniz publicou uma mensagem de superação e recebeu apoio de diversos torcedores.

Nunca percam o seu espírito de criança, não importa quantas vezes cairemos, sempre voltamos a levantar! Sequimos!“, afirmou Daniel Alves.

LEIA MAIS:
+ São Paulo acerta a renovação de contrato de Paulinho Boia; veja detalhes do contrato
+ Em vitória do Ajax, Antony dá drible desconcertante e ‘apanha’ de dois marcadores; assista

Maestro da equipe de Fernando Diniz, o jogador de 37 anos ainda não tem prazo para voltar a atuar. De acordo com o Tricolor, a recuperação de Dani Alves será dividida em duas etapas.

Em um primeiro momento, o atleta vai trabalhar de sua casa, com auxílio de médicos e fisioterapeutas do clube. Na sequência, as atividades serão no Reffis, no CT da Barra Funda.

Sem o camisa 10, o São Paulo se prepara para o clássico contra o Corinthians, que ocorre domingo no Morumbi. A vaga no meio-campo pode ser ocupada por nomes como Hernanes, Luan e Igor Gomes. No entanto, Diniz ainda não deu indícios de qual será a escalação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

!Nunca percam o seu espírito de criança, não importa quantas vezes cairemos, sempre voltamos a levantar! !!SEGUIMOS!! #Força #Foco #Fé #Deusnocomandosempre

Uma publicação compartilhada por Dani Alves (@danialves) em

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais