David Neres coloca São Paulo como prioridade, mas diz que aceitaria convite do Flamengo: “Não vejo problema”

Meia-atacante do Ajax, da Holanda, é cria das categorias de base do Tricolor Paulista

O torcedor do São Paulo até hoje não aceita bem a ideia de que David Neres foi negociado com o Ajax, da Holanda, com apenas sete jogos no elenco profissional e sonha com uma volta do meia-atacante para defender as cores do Tricolor por um longo tempo.

Em entrevista ao canal “Pilhado”, a cria de Cotia não escondeu o desejo de voltar ao São Paulo no futuro, mas também afirmou que não vê problema em aceitar um convite para atuar no Flamengo.

Entretanto, a possibilidade de vestir a camisa rubro-negra só seria validada caso o Tricolor não tivesse interesse em sua contratação. No entanto, uma volta do país não deve ocorrer em um futuro próximo.

Claro (que gostaria) é um grande equipe do Brasil, com a maior torcida. Todo brasileiro teria vontade de jogar no Flamengo. Se um dia eu quiser voltar e o São Paulo não me quiser, mesmo sendo a preferência, não vejo problema nenhum (em jogar no Flamengo). O Flamengo, com a maior torcida e com o estádio sempre lotado…”, declarou.

No Ajax desde janeiro de 2017, David Neres fez sucesso ao levar o clube a dois títulos do campeonato holandês e uma semifinal de Liga dos Campeões. Questionado sobre qual marcador foi o mais implacável, o brasileiro não ficou em cima do muro e apontou Sergio Ramos, capitão do Real Madrid.

O melhor que eu já enfrentei foi o Sergio Ramos. Foi o melhor no campo, ele tirava tudo sempre estava na jogada. Zagueiro do c…”, analisou.

Diante disso, o atacante revelou qual foi o sentimento de enfrentar grandes craques do futebol mundial no Velho Continente.

Foi como se não fosse real, como se tivesse em um sonho. Imagina você jogando videogame, assistindo esses caras jogar… Foi mesmo um sonho”, finalizou.

ASSISTA AO VÍDEO DE DAVID NERES NO CANAL DO PILHADO:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais