Diniz esboça time do São Paulo para surpreender o Fortaleza de Ceni; veja

Treinador do Tricolor manteve Liziero no meio de campo para ganhar em qualidade na construção de jogadas

Após ter o duelo contra o Goiás adiado, o São Paulo voltou aos treinos na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, e treinou de olho no duelo com o Fortaleza, nesta quinta-feira, às 19h15, no Morumbi, pela segunda rodada do Brasileirão.

Depois do jogo adiado do último domingo, diante do Goiás, por causa de nove jogadores do adversário contaminados por Covid-19, a delegação retornou à capital paulista à noite, em voo fretado pelo clube.

Nesta segunda-feira, segundo o site Globoesporte.com, o técnico Fernando Diniz iniciou a preparação da equipe para encarar o Fortaleza treinado por Rogério Ceni, ídolo do São Paulo.

LEIA MAIS:
+ Antony, ex-São Paulo, estreia com dois belos gols na Holanda; assista
+ Torcedor do Barcelona cutuca Daniel Alves por falta de títulos e leva invertida do jogador do São Paulo; veja

Diante do Goiás, Fernando Diniz escalaria Liziero no lugar de Alexandre Pato. Ele não teve Hernanes (com lombalgia), Walce e Rojas. Nas imagens do treino divulgadas pelo clube é possível ver Liziero atuando entre os titulares.

O provável São Paulo, portanto, é o seguinte: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero, Igor Gomes e Daniel Alves; Vitor Bueno e Pablo.

A publicação do GE ainda revela que Hernanes não está confirmado de volta já que ainda acusa dores de lombalgia e Toró sofreu lesão muscular na atividade desta segunda-feira (10) e será avaliado.

E o Rojas?

Nas imagens do treino divulgadas pelo São Paulo nesta segunda-feira é possível ver Rojas no gramado, ao fundo. No entanto, o equatoriano segue em treinamento sob supervisão da fisioterapia. Ele alterna trabalhos no campo e no Reffis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais