Dirigente revela que São Paulo mantém três ex-jogadores no radar ‘permanente’

Alexandre Pássaro não esconde que o time do Morumbi tem desenho de repatriar ex-jogadores

Vivendo grande crise financeiro devido ao balanço de 2019 ter fechado com déficit em R$ 156 milhões, o São Paulo não tem em mente fazer grandes investimentos no mercado da bola, porém, não esconde que tem alguns atletas no radar de uma forma permanente.

Em entrevista à “Rádio Transamérica”, o gerente-executivo de futebol, Alexandre Pássaro, contou que o Tricolor mantém os ex-jogadores Miranda, Lucas Moura e Jonathan Calleri na mira para saber se há chances de repatriá-los.

Esse é o trio de ferro (risos). A gente tem que estar sempre próximo desses caras, mas o esforço que a gente precisa fazer para estar próximo deles é quase nulo, porque eles são muito próximos do São Paulo, eles são jogadores que, ao que nos consta, deixam qualquer outro clube, qualquer outra possibilidade muito distante“, disse.

São Paulo
Montagem/Meu Tricolor – Fotos: Divulgação/saopaulofc.net

A situação dos três jogadores sem bem distintas no atual momento do mercado da bola. Lucas Moura vive uma das melhores fases da carreira vestindo a camisa do Tottenham, da Inglaterra, após passar cinco anos como uma incógnita no Paris Saint-Germain, da França.

Já Jonathan Calleri está longe do bom momento apresentado nos tempos de São Paulo e cogita deixar o Espanyol, da Espanha, para voltar ao futebol sul-americano. O jornal Olé, da Argentina, inclusive, revela que seu tio e empresário Néstor Fabbri procurou Riquelme para saber se há chances de vestir a camisa do Boca Juniors novamente.

O caso de Miranda é o mais próximo de um final feliz. Aos 35 anos, o zagueiro tem contrato com o Jiangsu Suning, da China, até junho de 2021, mas tem atuado pouco e conversa para sair de graça no fim deste ano para retornar ao Brasil. Ele garante que o São Paulo é sua prioridade.

O Tricolor mantém conversas com os representantes do defensor e não escondem o desejo de contratá-lo. Afinal, a diretoria são-paulino tem informações de que Arboleda deve seguir rumo ao Velho Continente na próxima temporada e não tem o desejo de renovar com Anderson Martins – contrato vence em 31 de dezembro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais