Edimar compara RB Bragantino ao São Paulo e não teme enfrentar ex-clube: “Vou honrar a camisa”

Lateral-esquerdo defende a camisa do Tricolor nas temporadas de 2017, 2018 e 2019

O duelo entre São Paulo x Red Bull Bragantino, nesta quinta-feira (23), às 20h (de Brasília), em jogo válido pela 11ª rodada do Paulistão 2020, promoverá o reencontro de Edimar com o Tricolor após um ano de deixar o clube.

Em entrevista à “Gazeta Esportiva“, o lateral-esquerdo se diz feliz no clube da cidade de Bragança Paulista e não temeu em comparar as estruturas de ambos os times.

Acho que o São Paulo é um time mundialmente conhecido, tem sua historia no futebol e nós estamos no caminho, a empresa Red Bull é também muito conhecida e está fazendo ótimos trabalhos em várias partes do mundo. A nível de estrutura, o Bragantino está muito bem estruturado, não deve nada a nenhum clube. Temos tudo do bom e do melhor. Fomos campeões ano passado, o que nos trás confiança. Temos grandes ambições, e o time tem trabalhado muito forte pra disputar de igual para igual em qualquer campeonato que virá pela frente“, afirmou.

Na visão de Edimar, o Red Bull Bragantino tem condições de enfrentar o São Paulo e qualquer outro time da elite do futebol nacional devido ao alto investimento no futebol no Brasil e no Mundo.

Acho que temos totais condições de enfrentarmos qualquer time. Temos trabalhado para isso e como falei o clube nos proporciona total estrutura para que nos dediquemos apenas dentro de campo. Nosso ponto forte é a base que já vem do ano passado, mesclando com jogadores de qualidade que chegaram“, declarou.

Mágoa? Receio? O atleta de 34 anos não tem nenhum receio de encarar o ex-clube e promete honrar a camisa do Braga para tentar garantir a primeira colocação do Grupo D de forma antecipada.

Estou muito tranquilo, deixei muitos amigos do outro lado, mas hoje visto a camisa do Red Bull Bragantino e vou honrar sempre, a minha motivação é a mesma de sempre, independente se é pra jogar contra um ex-clube que defendi ou não. Como falei tenho que honrar essa camisa todos os dias e dar sempre o meu máximo, queremos vencer sempre, não importa o adversário“, finalizou.

NÚMEROS DE EDIMAR NO SÃO PAULO

Contratado em 2017, Edimar defendeu o São Paulo entre os anos de 2017 e 2019, não conseguiu se firmar com os técnicos Rogério Ceni, Dorival Júnior, Diego Aguirre, André Jardine e Cuca e sempre ocupou o posto de reserva de Reinaldo.

Ao todo, ele soma 42 partidas com a camisa do Tricolor e não marcou nenhim gol.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais