Em comunicado, São Paulo garante crédito a torcedores que compraram ingressos de jogos não disputados

Medida é uma forma de acalmar as reclamações de torcedores e evitar saídas de caixa

O São Paulo emitiu comunicado em seu site oficial para avisar sobre um crédito futuro a torcedores que adquiriram pacote de ingressos promocionais para jogos do Campeonato Paulista e Copa Libertadores antes da pandemia do novo coronavírus.

A medida é válida também para os são-paulinos que adquiriram ingressos para o duelo adiado contra o River Plate, da Argentina, pela fase de grupos da Copa Libertadores.

O Tricolor tomou a decisão baseado na medida provisória de nº 948/2020 editada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que dispensa prestadores de serviço de reembolsar imediatamente valores pagos por consumidores em eventos cancelados por causa da pandemia.

Pela medida provisória, o dono do evento deve ofertar um crédito como contrapartida. Como os jogos de Paulista e Libertadores serão disputados em algum momento do segundo semestre de 2020, a ação garante a presença dos torcedores no Morumbi quando os órgãos de saúde permitirem a volta de aglomerações em estádios.

VEJA O COMUNICADO EMITIDO PELO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE:

Informamos que, nos termos do inciso II do artigo 2º da Medida Provisória nº 948/2020, os torcedores que porventura tenham adquirido o pacote de ingressos disponibilizado no início do ano, ou ingressos para o jogo entre São Paulo x River Plate, que deveria ter ocorrido em 17 de março de 2020, mas que não fora realizado por conta da suspensão da Copa Libertadores em razão da pandemia do Covid-19, receberão um crédito no valor exato que foi pago pelo(s) ingresso(s) adquirido(s), (de maneira proporcional no caso da aquisição do pacote), o qual poderá ser utilizado para a compra ou para o abatimento no valor da compra de ingresso(s) para quaisquer jogos do São Paulo cujo mando seja no Estádio do Morumbi, desde que haja disponibilidade, conforme política de venda de ingressos aplicável àquele determinado jogo.

O crédito em questão poderá ser utilizado a partir do retorno das competições com portões abertos e, consequentemente, da reabertura das vendas dos ingressos, pelo período de um ano a partir da data de compra do ingresso.

Por fim, em razão da concessão do crédito nos termos acima, não haverá reembolso dos valores pagos pelos ingressos adquiridos para os jogos acima mencionados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais