Em penúltimo treino antes da estreia no Brasileirão, Diniz faz nova mudança no time titular do São Paulo

Treinador são-paulino já tem a equipe definitiva para o jogo de estreia do Brasileirão

Na tarde desta sexta-feira (7), o técnico Fernando Diniz praticamente definiu a escalação do São Paulo para a estreia no Campeonato Brasileiro 2020 contra o Goiás, no domingo (9), às 16h (de Brasília), em Goiânia. É o que informa o site UOL Esporte.

Mais uma vez, Hernanes não pôde ir para o campo. Por causa de lombalgia, o meio campista ficou fora do treino e é visto como fora de condições para o final de semana.

Helinho também é dúvida para a partida. O atacante sofreu um entorse no tornozelo e, assim como Hernanes, havia sido poupado ontem. O jogador, porém, participou da atividade desta sexta-feira e será avaliado na atividade final da manhã deste sábado (8).

Em treino tático e de finalizações, o treinador promoveu de vez a saída de Pato para entrada de Liziero e a troca de Juanfran por Igor Vinicius. A ideia é trazer mais qualidade ao toque de bola e velocidade nas jogadas pelos lados de campo.

Assim, o técnico Fernando Diniz deve mandar o Tricolor para dar o pontapé no Brasileirão 2020 na formação de 4-4-2: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo e Vitor Bueno.

A equipe são-paulina volta a treinar amanhã, no CT da Barra Funda. Na sequência, a delegação vai para Goiânia, encara o Goiás no domingo e retorna em voo fretado para iniciar a preparação para encarar o Fortaleza de Rogério Ceni.

VEJA OS DESAFIOS DE DINIZ NO COMANDO DO SÃO PAULO NO  BRASILEIRÃO:

  • 1ª rodada – 09/08 (domingo), às 16h – Goiás x São Paulo – Estádio Hailé Pinheiro
  • 2ª rodada – 13/08 (quinta-feira), às 19h15 – São Paulo x Fortaleza – Morumbi
  • 3ª rodada – 16/08 (domingo), às 16h – Vasco da Gama x São Paulo – São Januário
  • 4ª rodada – 20/08 (quinta-feira), às 20h – São Paulo x Bahia – Morumbi
  • 5ª rodada – 23/08 (domingo), às 19h – Sport x São Paulo – Ilha do Retiro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais