Em treino, Diniz esboça escalação do São Paulo para a volta do futebol; veja o time

Comandante do Tricolor tem o desafio de definir quem será o substituto de Antony

Na tarde desta sexta-feira (10), o técnico Fernando Diniz deu início aos treinos táticos do São Paulo, no CT de Cotia, com a meta de recuperar o entrosamento do time visando o retorno do futebol no próximo dia 22 de julho.

O São Paulo não divulgou informações da atividade para dar o máximo de privacidade a comissão técnica nos testes para definir o substituto de Antony, vendido ao Ajax, da Holanda.

Entretanto, o portal Meu Tricolor apurou com pessoas do dia a dia do futebol que a atividade teve o time titular formado por: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno, Pablo e Alexandre Pato.

Inicialmente, o atacante Pablo tende a ficar com a vaga de Antony já que executou a função pelo lado direito do setor de ataque da equipe antes da paralisação da pandemia do coronavírus.

Fernando Diniz, porém, vê os canhotos Everton e Gabriel Sara como opções para a vaga por serem jogadores de velocidade com o antigo titular. Os treinos dos próximos dias serão determinantes para ambos os jogadores mostrem condições de ganharem a posição.

O jovem Helinho não participou das atividades por estar em trabalho especial de recuperação de um pequeno desconforto na coxa direita. A expectativa é que o meia-atacante possa voltar a treinar com bola a partir da próxima quarta-feira (15).

Já classificado para a fase de mata-mata do Campeonato Paulista 2020, o São Paulo volta a campo contra o BR Bragantino, em jogo da 11ª rodada, no próximo dia 22 de julho. O time do Morumbi ainda enfrentará o Guarani antes do encerramento da primeira fase do estadual.

CONFIRA A ENTREVISTA DE FERNANDO DINIZ SOBRE O SÃO PAULO:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais