Em vitória do Ajax, Antony dá drible desconcertante e ‘apanha’ de dois marcadores; assista

Jovem meia-atacante ex-São Paulo passou em branco na vitória do time holandês

Na tarde desta terça-feira (25), Antony, ex-São Paulo, foi mais uma vez a campo no duelo de pré-temporada do Ajax, da Holanda, com o Hertha Berlim, da Alemanha, e viu seu time vencer pelo placar magro de 1 a 0.

O gol da vitória foi marcado por Labyad aos 12 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de falta da entrada da área, o meia do Ajax bate colocado, a bola desviou na barreira e matou o goleiro adversário.

Entretanto, o lance que ficou marcado na partida foi o de Antony. A ex-joia do São Paulo acertou belo chute na trave aos seis minutos do segundo tempo e cinco minutos depois acabou ‘apanhando’ dos marcadores.

LEIA MAIS:
Olheiros cobram fortuna do São Paulo por fatia de venda de Rodrigo Caio ao Flamengo
Antigo sonho do São Paulo, Luan está ‘desesperado’ para deixar o Japão
CBF antecipa jogo do São Paulo pelo Campeonato Brasileiro; veja detalhess

O meia-atacante foi lançado na ponta direita, girou sobre a bola deixando um marcador no chão e acabou jogando ao chão para não disparar para dentro do gol. ASSISTA AO LANCE:

Antony estreou logo na primeira partida da pré-temporada do Ajax. Entrou no segundo tempo e fez dois gols na vitória por 6 a 1 sobre o RKC Waalwijk. No amistoso seguinte, começou jogando diante do Utrecht, mas passou em branco nos 45 minutos iniciais da vitória por 5 a 1.

No terceiro duelo, ele disputou a etapa final do teste com o Wolfsberger e também não marcou no 2 a 0. Já na goleada do Ajax por 4 a 1 sobre o RB Salzburg, no último final de semana, a cria de Cotia marcou um golaço.

ASSISTA AO GOL DO JOGO DO TIME DE ANTONY CONTRA O HERTHA BERLIN:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais