Emerson Sheik ‘esquece’ polêmicas e se declara ao São Paulo: “Abriram as portas para o meu sonho”

Ex-jogador ficou marcado por provocar o time do Morumbi nos tempos que defendeu o Corinthians

Emerson Sheik foi o convidado especial do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, desta sexta-feira (22), para relembrar os grandes de sua carreira e decidiu colocar um ponto final na relação ruim com o São Paulo por provocações e fez agradecimentos.

Cria da base do Tricolor, Sheik foi negociado no início dos anos 2000 devido ao medo do clube do Morumbi ser punido por ter atletas com idade adulterada e nunca mais voltou a pisar no gramado do estádio do São Paulo como atleta do clube.

Fiquei muito feliz mesmo por vocês terem colocado o São Paulo [na homenagem] porque foi o São Paulo que abriu as portas para o meu sonho, que era ser jogador de futebol. Ali, eu fiz toda a minha base que, inclusive, o São Paulo está de parabéns. Ali eu cresci enquanto pessoa, enquanto ser humano”, disse Emerson Sheik.

O ex-jogador não é bem visto por torcedores do São Paulo por ter feito provocações nos tempos em que defendeu o rival Corinthians, mas afirma que isso não fez com que o Tricolor fosse apagado de sua história no mundo da bola.

Eu já não sou mais atleta, eu não tenho mais que zoar o São Paulo, eu fazia isso porque era uma brincadeira minha, eu gostava de fazer isso, hoje não. O São Paulo faz sim parte da minha história”, finalizou.

NÚMEROS DE EMERSON SHEIK PELO SÃO PAULO

Emerson Sheik defendeu o Tricolor entre as temporadas 1997 e 2000 e só conseguiu entrar para fazer teste na base graças a adulteração nos documentos por já ter idade avançada. Ele literalmente voava em cima de garotos e chegou a ser visto como melhor que Kaká.

Ao todo, Sheik, que também defendeu Flamengo, Fluminense, Botafogo e Ponte Preta, disputou 19 jogos pelo time do Morumbi e marcou dois gols.

ASSISTA AO VÍDEO DA DECLARAÇÃO DO ATACANTE SOBRE O TRICOLOR:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais