Emprestado pelo São Paulo, Hudson perde a linha com graça de Michael e tenta ‘pegar’ o flamenguista; assista

Volante do Tricolor das Laranjeiras não aguentou a zoeira do atacante do Flamengo

Na noite desta quarta-feira (15), Flamengo venceu o Fluminense por 1 a 0, no estádio do Maracanã, em jogo válido pela grande final do Campeonato Carioca 2020. O volante Hudson, emprestado pelo São Paulo ao Tricolor das Laranjeiras, se envolveu em confusão no fim da partida.

Aos 50 minutos de jogo, um minuto após Vitinho marcar o gol que garantiu o título do Flamengo, Hudson foi fintado por Michael em jogada pela lateral de campo, se irritou com o deboche do atacante rival e partiu para cima.

O árbitro Grazianni Maciel Rocha precisou intervir já que os ânimos estavam exaltados e Diego tratou de tirar Michael de cena para evitar confusão já que o Flamengo estava se sagrando campeão estadual.

ASSISTA AO VÍDEO DE HUDSON E MICHAEL:

SITUAÇÃO DO VOLANTE

Hudson está emprestado ao Fluminense até o fim de 2020 e tem vínculo com o Tricolor do Morumbi até 2022. Entretanto, com os pedidos recentes do volante em ficar no Rio de Janeiro, São Paulo e Flu já começaram a negociar uma possível troca do atleta por joias da base do time carioca.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO 1 X 0 FLUMINENSE

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 15 de julho de 2020, quarta-feira
Hora: 21h (de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
Assistentes: Rodrigo Figueiredo e Thiago Henrique Farinha
VAR: João Batista de Arruda e Rodrigo Carvalhães de Miranda
Cartões amarelos: Michael (Flamengo); Evanílson (Fluminense)
GOL
FLAMENGO: Vitinho, aos 49min do segundo tempo

FLAMENGO: Diego Alves, Rafinha (Gustavo Henrique), Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís (Renê); Willian Arão, Gerson (Diego) e ÉVerton Ribeiro; Arrascaeta (Michael), Bruno Henrique e Pedro (Vitinho)
Técnico: Jorge Jesus

FLUMINENSE: Muriel, Gilberto (Michel Araújo), Nino, Matheus Ferraz e Egídio; Hudson, Dodi (Felippe Cardoso), Yago (Ganso) e Nenê; Marcos Paulo (Fernando Pacheco) e Evanílson (Caio Paulista)
Técnico: Odair Hellmann

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais