Emprestado pelo São Paulo, Hudson revela desejo de permanecer no Fluminense

Volante se diz feliz e quer conquistar títulos com a camisa do Tricolor das Laranjeiras

Hudson revelou nesta segunda-feira (15) o desejo de permanecer no Fluminense e não voltar ao São Paulo após o término de contrato de empréstimo assinado no início deste ano.

Em entrevista aos canais Esporte Interativo, o volante se diz feliz com o atual momento no Tricolor das Laranjeiras, mira grandes conquistas e deixa em aberto a chance de negociar com o Tricolor a permanência em definitiva.

Por tudo que tem acontecido, como a torcida tem me tratado, como a diretoria tem trabalhado, a comissão técnica. Há o desejo de continuar e conquistar as coisas pelo Fluminense. Tudo mudou um pouco, é precoce ainda para decidir. Meu contrato é de empréstimo, acho que pode prorrogar. Existe a possibilidade de os campeonatos seguirem até 2021. A vontade é ficar, com certeza“, afirmou.

>> Assista a esportes ao vivo ou quando quiser no DAZN. Experimente grátis!

Hoje, Hudson é titular absoluto do time dirigido pelo técnico Odair Hellmann e caiu nas graças da torcida do Fluminense pela dedicação e raça dentro das quatro linhas.

Dos 15 jogos do time carioca em 2020, antes da paralisação do futebol no mundo pela pandemia do novo coronavírus, o atleta de 32 anos jogou 10 partidas, marcou um gol e deu uma assistência.

Cedido pelo São Paulo ao Fluminense até 31 de dezembro de 2020, Hudson deve permanecer no Tricolor carioca até o fim da atual temporada.

POR QUE HUDSON SAIU DO SÃO PAULO?

Após terminar o ano passado oscilando entre o time titular e reserva, o volante foi comunicado pelo técnico Fernando Diniz que seria uma opção para disputar posição como zagueiro, não digeriu bem a decisão e a saída do Fluminense foi a melhor opção para jogar em sua função de origem.

Com contrato até o fim de 2021, Hudson soma um total de 198 jogos pelo São Paulo e possui seis gols marcados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais