Encostado no São Paulo, Santiago Tréllez desperta interesse do Atlético-GO

Atacante colombiano não é uma das primeiras opções do técnico Fernando Diniz para a temporada 2020

Sem espaço no São Paulo em 2020, o atacante Santiago Trellez pode trocar o Tricolor por um rival da Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (7), o Globoesporte.com revelou que o Atlético-GO está interessado em contar com o futebol do centroavante por empréstimo.

Após retornar de empréstimo do Internacional no começo do ano, Trellez vetou negociações de saída para Argentino Juniors, da Argentina, e Independiente Medellín, da Colômbia, por ter a meta de fazer carreira no Morumbi.

Inicialmente, a comissão técnica de Fernando Diniz o descartou por entender que a briga pelo posto de centroavante estava entre Alexandre Pato, Pablo e Brenner. Entretanto, o colombiano acabou reintegrado ao elenco para tentar lutar por seu espaço e só conseguiu entrar em campo uma vez na atual temporada.

O São Paulo, segundo a publicação, tem dúvidas sobre o sucesso do negócio. O time goiano se dispõe a arcar com 100% do salário do atacante durante o período de empréstimo e conta com o técnico Vagner Mancini como triunfo.

Afinal, foi com o treinador no Vitória, em 2017, que o atacante explodiu no futebol brasileiro. Santiago Tréllez e Vagner Mancini também conviveram junto quando o técnico do Atlético-GO estava na função de coordenador de futebol do Tricolor em 2019.

Vivendo crise financeira, o Tricolor não investiu em reforços para 2020, só comprou o goleiro Tiago Volpi, o lateral Igor Vinícius e o atacante Vitor Bueno, e tem procurado liberar jogadores fora dos planos da comissão técnica para aliviar a folha salarial.

OPÇÕES DO ELENCO DO SÃO PAULO

Além de Pato, Pablo e Brenner, o centroavante Gonzalo Carneiro também foi reintegrado após período de suspensão por doping e joga Tréllez ainda mais para o fim da fila de opções para as disputas de Paulistão, Copa Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

O elenco ainda conta com os atacantes Everton, Paulinho Boia, Jonas Toró e Danilo Gomes brigando por espaço no time de Fernando Diniz.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais