#EntregaSPFC: Torcida do São Paulo cria campanha para time entregar jogo para o Guarani

São-paulinos não estão preocupados com o resultado e querem ver o rival Corinthians eliminado

Na noite deste sábado (25), torcedores do São Paulo inciaram campanha nas redes sociais com a hashtag #EntregaSPFC para o Tricolor do Morumbi facilitar o jogo e deixar o Guarani vencer o duelo deste domingo (26), às 16h (de Brasília), em partida de encerramento da fase de grupos do Paulistão 2020.

O pedido inusitado é em razão de uma vitória do São Paulo ser benéfica para o rival Corinthians ter condições de ir a fase de quartas de final do estadual caso consiga também sair vencedor do confronto contra o Oeste, em Barueri. A hashtag com a soclitação/ordem ficou no terceiro assunto mais comentado do Twitter.

LEIA MAIS: Denilson aconselha São Paulo a poupar contra o Guarani e ironiza o Corinthians

O torcedor do Tricolor ressalta na campanha que o time de Itaquera facilitou a partida para o Flamengo na reta final do Brasileirão de 2009 e o ‘tropeço’ forçado da equipe do Morumbi seria um troco justo.

Vale ressaltar que o São Paulo é líder isolado do Grupo C e está com vaga no mata-mata assegurado. Triunfar diante do Guarani significa se manter no topo da chave e ter o direito de decidir seus jogos em casa, mas tirar o Corinthians da competição é visto como mais importante ao torcedor.

O técnico Fernando Diniz optou em mandar equipe mista a campo na última rodada do estadual. Ele mira descansar seus titulares para os jogos de quartas de final da próxima semana e testar jovens atletas que se destacaram nos treinos em Cotia na volta das atividades.

VEJA OS PEDIDOS DA TORCIDA DO SÃO PAULO:

LEIA MAIS: Pedido de Denilson para o São Paulo ‘entregar o jogo’ deixa presidente do Corinthians revoltado; veja

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais