Ex-jogador do São Paulo vê evolução do trabalho de Diniz: “Faz um trabalho legal”

Durante o programa ‘Jogo Aberto’, da TV Bandeirantes, nesta quarta-feira (9), o comentarista Denílson elogiou o futebol apresentado pelo São Paulo nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Na visão do ex-jogador, o técnico Fernando Diniz superou as críticas e conseguiu resgatou o futebol de bom nível que o time tricolor apresentou na primeira fase do Campeonato Paulista.

Denílson ponderou ainda que o fato de o São Paulo ter apresentado este bom futebol no início do ano aumentou a expectativa da torcida e — consequentemente — a decepção pela eliminação diante do Mirassol.

LEIA MAIS DO SÃO PAULO:
+ Tricolor acerta a renovação de contrato de Paulinho Boia; veja detalhes do contrato
+ Em vitória do Ajax, Antony dá drible desconcertante e ‘apanha’ de dois marcadores; assista

Ainda acho que o Fernando Diniz precisa de vitórias. Se ele perder o jogo, vai voltar a ser questionado. Falta equilíbrio porque o São Paulo precisa ganhar um título e isso deixa o torcedor muito ansioso. Então, quando o São Paulo perde um ou dois jogos, já começam os protestos contra diretoria, jogadores, comissão técnica“, opinou Denílson em participação no Jogo Aberto.

O Diniz está fazendo um trabalho legal e tenho a sensação de que o time está resgatando o futebol que foi muito elogiado da primeira fase do Campeonato Paulista. Esse futebol era tão bom, que tornou a decepção pela eliminação no estadual ainda maior, gerando os protestos“, continuou.

O São Paulo é o vice-líder do Campeonato Brasileiro com 16 pontos conquistados em oito jogos. Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Bragantino. Os times entram em campo hoje, às 19h15, no Morumbi.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais