Ex-São Paulo, Jonathan Calleri desiste de ficar na Argentina e é anunciado por time da Espanha

O Osasuna anunciou nesta segunda-feira a chegada por empréstimo do atacante Jonathan Calleri. O argentino está no futebol espanhol há três temporadas, com passagens pelo Las Palmas, Alavés e Espanyol. Na temporada passada, o jogador anotou 5 gols em 34 partidas disputadas.

Calleri deixou saudades ao torcedor são-paulino. No Morumbi, em 2016, o argentino viveu sua melhor fase na carreira, anotando 16 gols em 31 jogos e levando o São Paulo até a semifinal da Copa Libertadores. Na ocasião, o Tricolor foi eliminado pelo Atlético Nacional pelo agregado de 4 a 1. O único gol da equipe brasileira foi anotado pelo próprio Calleri.

Após o fim do empréstimo, o argentino defendeu as cores do West Ham, mas não obteve tanto sucesso. Em seguida, foi ao futebol espanhol onde está até hoje.

LEIA MAIS DO SÃO PAULO:
+ Ex-jogador do São Paulo vê evolução do trabalho de Diniz: “Faz um trabalho legal”
+ São Paulo anuncia parceria com empresa de isotônicos naturais; confira detalhes
+ Liziero sofre entorse, passa por cirurgia no tornozelo e não joga mais em 2020; veja prazo de recuperação

Seguindo o protocola da La Liga, o jogador deve se juntar ao elenco somente nos próximos dias, assim que o resultado do exame de covid-19 der negativo.

O Boca Juniors, da Argentina, tinha o desejo de contar com o atacante após boa passagem em 2015, mas o centroavante não aprovou os valores oferecidos e decidiu retornar a Europa pela quarta vez seguida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais