Ex-São Paulo não vê time de Diniz brigando pelo título brasileiro: “Talvez vaga na Libertadores’

Denilson entende que o elenco do Tricolor pode não aguentar a sequência de jogos do calendário apertado

Comentarista da TV Band, Denílson disse não acreditar que o São Paulo brigue pelo título do Campeonato Brasileiro. O ex-jogador entende que o clube vive um bom momento, mas que o elenco não é tão qualificado quanto de outras equipes para disputar o topo da tabela até o fim da competição.

Não acho que o São Paulo vai lutar por título. Acho que vai brigar na parte de cima da tabela, talvez brigar por vaga na Libertadores. Acho bem difícil brigar pelo título porque vejo times com elencos mais qualificados que o do São Paulo. O momento do time é bom“, opinou Denílson hoje, no “Jogo Aberto“.

O comentarista pontuou, ainda, que há pouco tempo o treinador Fernando Diniz estava ameaçado por conta de maus resultados.

LEIA MAIS:
+ Tricolor acerta a renovação de contrato de Paulinho Boia; veja detalhes do contrato
+ Em vitória do Ajax, Antony dá drible desconcertante e ‘apanha’ de dois marcadores; assista

Denílson afirmou que é importante a diretoria respaldar o trabalho do técnico para que o time alcance bons resultados na temporada.

Há poucos dias, o Diniz estava correndo risco de perder o emprego. A impressão que fica é que se ganhar quarta, o Diniz fica e se perder o próximo jogo, ele sai. Então, é importante que a diretoria esteja de acordo com a filosofia de trabalho do Diniz“, completou.

Após seis rodadas, o São Paulo é vice-líder do Campeonato Brasileiro com 13 pontos. Na próxima rodada, o time paulista visita o Atlético-MG. As equipes entram em campo na quinta-feira (3), às 20h, no Mineirão.

SÃO PAULO NO BRASILEIRÃO

Com 13 pontos em seis jogos, o São Paulo ocupa vice-liderança do Campeonato Brasileiro 2020. O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Atlético-MG, às 20h, no Mineirão, pela sétima rodada do torneio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais