Fernando Diniz critica postura do São Paulo em revés para o RB Bragantino

Tricolor perdeu para o RB Bragantino em jogo de marcou a volta aos gramados após a paralisação pelo coronavírus

O técnico Fernando Diniz não gostou do desempenho do São Paulo na partida que marcou o retorno do time aos gramados após quatro meses de paralisação em razão da pandemia do novo coronavírus.

Após o revés por 3 a 2 para o RB Bragantino, no Morumbi, em jogo da 11ª rodada do Paulistão 2020, o comandante do Tricolor apontou os erros de tomadas de decisões do sistema defensivo como maior causa do tropeço em casa.

Na realidade falhamos mais do que deveríamos na parte defensiva. Mais coletiva, não é ninguém específico. Mesmo com a parada, claro que nós iríamos sentir um pouco, poderíamos ter jogado melhor“, disse o treinador, na saída do gramado.

Mesmo com o resultado negativo, o São Paulo já está com a vaga no mata-mata do Campeonato Paulista 2020 assegurada e chega a última rodada com a meta de triunfar para se manter na liderança do Grupo C.

O Tricolor volta a campo no próximo domingo (26) contra o Guarani, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, em partida de encerramento da primeira fase do estadual.

DESFALQUES DO SÃO PAULO

O treinador são-paulino não poderá contar com o volante Tchê Tchê e o meia Daniel Alves contra o Guarani. A dupla recebeu o terceiro amarelo no revés desta quinta e vão cumprir a suspensão automática.

A tendência é que Diniz dê chance a Luan na vaga de marcação do meio de campo e Hernanes assuma o lugar de Dani.

ASSISTA A ENTREVISTA DO TÉCNICO FERNANDO DINIZ:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais