Fifa elogia Brenner por gol nos acréscimos contra o Corinthians; veja

Atacante do Tricolor saiu do banco de reservas e marcou o gol da vitória

Brenner está num domingo (30) predestinado. O atacante deixou o banco de reservas na segunda etapa, marcou o gol da vitória do Tricolor e recebeu elogios da Fifa.

Por meio das redes sociais, a entidade máxima do futebol brasileiro publicou uma foto do atacante são-paulino comemorando o gol:

O sentimento quando você sai do banco para marcar o gol da vitória nos acréscimos pelo São Paulo no ‘Majestoso’! Brenner assombra o Corinthians mais uma vez no Brasileirão“, escreveu o perfil da Fifa.

LEIA MAIS:
+ São Paulo acerta a renovação de contrato de Paulinho Boia; veja detalhes do contrato
+ Em vitória do Ajax, Antony dá drible desconcertante e ‘apanha’ de dois marcadores; assista

Essa é a terceira vez que Brenner anota um gol contra o Corinthians. Aos 20 anos e sete gols como profissional, quase metade das vezes em que o atacante balançou as redes foi contra o rival.

Ao Premiere, Brenner dedicou o gol aos companheiros e ao preparador físico do São Paulo, Pedro Campos.

Pela terceira vez estou marcando em jogos contra o Corinthians. Fico feliz, mas meu gol devo ao preparador físico, Pedrão, que me motivou quando eu não estava sendo relacionado, e os jogadores que sempre me apoiaram, só ver que recebi muito abraço. Fico feliz por esse gol, estou trabalhando bastante, sempre com humildade, ouvindo conselhos de quem pode me ajudar“, afirmou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais