FPF confirma datas e horários dos jogos do São Paulo na reta final da primeira fase do Paulistão; veja

Estadual retornará no próximo dia 22 de julho após quase quatro meses de paralisação devido ao coronavírus

Acabou a espera! A FPF (Federação Paulista de Futebol) informou na manhã desta quarta-feira (16) as datas e horários dos confrontos do São Paulo na reta final da primeira fase do Campeonato Paulista 2020.

Após paralisação de quatro meses em razão da pandemia do novo coronavírus, o São Paulo volta a campo contra o Red Bull Bragantino no próximo dia 23 de julho, às 21h (de Brasília), no Morumbi, em jogo válido pela 11ª rodada do estadual.

Já na última rodada, o Tricolor viaja a Santos para duelar contra o Guarani, às 16h (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro. O time campineiro indicou o casa do Santos para jogar devido Campinas ainda estar com alta de contaminação do coronavírus.

SÃO PAULO NO PAULISTÃO

Líder do Grupo C do Paulistão 2020, com 18 pontos, o São Paulo entra em campo com a meta de vencer os últimos dois jogos para não correr risco do Mirassol tomar a primeira colocação da chave – atualmente o time está a dois pontos do Tricolor.

O São Paulo tenta quebrar o jejum de 15  anos sem conquistar um título estadual. O último caneco levantado foi na brilhante temporada de 2005, onde o clube também se sagrou campeão da Libertadores e Mundial de Clubes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais