Gabriel Novaes desiste da Chapecoense e São Paulo perde jovem zagueiro

Negociação entre Tricolor e Verdão do Oeste envolvia a troca por empréstimo de jogadores

A Chapecoense comunicou o São Paulo que desistiu de contratação de Gabriel Novaes. As conversas iniciadas em março caminhavam para um final feliz, porém, o atacante desistiu do negócio na última hora e complicou os planos do Tricolor. A informação foi dada pelo Globoesporte.com e confirmada pelo Meu Tricolor.

Gabriel Novaes não se apresentou na Arena Condá para a retomada das atividades na última semana. Ao mesmo tempo, a Chapecoense conversava com o São Paulo sobre a troca de documentação e o empréstimo do jovem Tiago Coser.

Porém, o Verdão do Oeste foi informado que o próprio atacante de 21 anos desistiu da negociação e, mesmo precisando de um camisa 9 para a Série, desistiu da contratação.

+ Lugano revela estratégia do São Paulo para evitar Daniel Alves na lateral e volta a falar de Cavani

O clube de Santa Catarina também informou que não cederia mais Tiago Coser para integrar a base de Cotia e frustrou o Tricolor. Afinal, o zagueiro de 16 anos é observado pelo departamento de futebol da base há cerca de dois anos e todas as tentativas de trazê-lo não foram aceitas pela Chape.

FUTURO DE GABRIEL NOVAES?

Assim, Gabriel Novaes seguirá treinando em horários alternativos no CT da Barra Funda até seus agentes encontrarem um clube. Artilheiro do Tricolor na conquista da Copinha do ano passado, ele seguiu rumo ao Barcelona B e depois Córdoba, ambos da Espanha, e não deslanchou.

+ Ex-São Paulo, Centurión revela que pensou em suicídio após tragédia na vida pessoal

Na visão da comissão técnica de Fernando Diniz, o centroavante não está em condições de brigar pelo posto de camisa 9 do São Paulo com Alexandre Pato, Pablo, Brenner e Santiago Tréllez e uma saída por empréstimo seria a melhor opção para desenvolvimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais