Guarani 1×3 São Paulo: assista aos gols da vitória do Tricolor no Paulistão 2020

Tricolor viaja a Santos, litoral do estado, para jogo de encerramento da primeira fase do estadual

Na tarde deste domingo (26), o São Paulo viaja a Santos para enfrentar o Guarani, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo da 12ª, a última, rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista 2020.

Já classificado ao mata-mata, o Tricolor do Morumbi entra em campo para cumprir tabela. O Guarani, por sua vez, não pode tropeçar já que corre o risco de perder a vaga nas quartas de final para o Corinthians.

Quer ficar ligado nos gols do jogo? O portal Meu Tricolor preparou a nota dos lances da partida do time do Morumbi para te deixar bem informado:

GUARANI 0X1 SÃO PAULO: EVERTON

Aos 11 minutos de jogo, Brenner rouba a bola e toca para Helinho, que deixa Hernanes na cara do gol. Ele finaliza, e Jefferson Paulino defende. No rebote, Everton desvia de cabeça e encobre o goleiro do Guarani: 1 a 0 na Vila Belmiro.

GUARANI 1X1 SÃO PAULO: Rafael Costa

Aos 46 minutos do segundo tempo, Tiago Volpi não consegue segurar chute da entrada da área e dá rebote nos pés de Rafael Costa, que só tem o trabalho de empurrar a bola para o gol.

GUARANI 1X2 SÃO PAULO: Helinho

Aos dois minutos do segundo tempo, Hernanes finaliza forte, e o goleiro Jefferson Paulino defende. No rebote, Everton cruza, a defesa afasta e Helinho aproveita a sobra pra mandar no fundo do gol: 2 a 1 São Paulo!

GUARANI 1X3 SÃO PAULO: Paulinho Bóia

Aos 22 minutos da etapa final, Paulinho Bóia recebe, domina girando e manda um chute no ângulo: golaço do São Paulo.

FICHA TÉCNICA – GUARANI 1X3 SÃO PAULO

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 26 de julho de 2020, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Salim Fende Chavez
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Alberto Poletto Masseira

GOLS: Everton, aos 11 do 1ºT, Helinho, aos 2, Paulo Boia aos 22 do 2ºT (São Paulo); Rafael Costa, aos 44 do 1ºT (Guarani)
Cartões amarelos: 

GUARANI: Jefferson Paulino; Pablo, Romércio, Bruno Silva e Bidu; Deivid (Marcelo), Eduardo Person (Igor Henrique), Lucas Crispim (Bruno Sávio) e Arthur Rezende (Waguininho); Júnior Todinho e Rafael Costa (Elias Carioca)
Técnico: Thiago Carpini

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego, Anderson Martins e Léo; Luan, Liziero (Rodrigo Nestor) e Hernanes (Gabriel Sara); Helinho (Danilo Gomes), Everton (Shaylon) e Brenner (Paulinho Boia)
Técnico: Fernando Diniz

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais