Igor Gomes não esconde que interesse do Real Madrid mexe com a cabeça: “É um sonho”

Meio-campista do Tricolor é o mais novo alvo de cobiça de times europeus após venda de Antony

Uma das principais revelações das categorias de base do São Paulo, Igor Gomes é observado de perto por gigantes europeus, principalmente o Real Madrid, da Espanha, e a saída não é descartada pelo Tricolor devido a grave crise financeira.

Em entrevista ao quadro Boleiragem, do SporTV, o meio-campista do time do Morumbi foi questionado sobre o interesse merengue noticiado nos principais veículos de comunicação da Espanha e afirmou que é um sonho defender o clube.

Olha, cara, é um sonho de qualquer jogador, né. Não vou esconder que penso. Mas quando você está jogando ali, eu sempre falei que gosto de jogar futebol… E quando entra dentro de campo, estou com meus amigos e pessoas queridas, então acabo esquecendo“, disse.

Quando a gente vê a noticia dos outros clubes, do Real Madrid, tudo que acontece, é lógico que mexe um pouco com a gente. Quem não quer, né? É o sonho de qualquer jogador disputar uma Champions League, algum campeonato importante por um clube desse tamanho“, completou.

Titular do meio de campo do São Paulo desde o ano passado, Igor Gomes recebeu significativo aumento salarial recentemente, teve o contrato extendido até março de 2023 e possui multa rescisória na casa dos 50 milhões de euros (R$ 284 milhões).

Após ter balanço de 2019 revelado com déficit de R$ 156 milhões e ver a crise financeira agravada devido a paralisação do esporte no mundo devido à pandemia do novo coronavírus, o São Paulo está disposto a fazer uma nova grande venda ao mercado europeu para equilibrar as contas e o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, passar o cargo para o novo mandatário no fim de 2020 com as contas no azul.

NÚMEROS DE IGOR GOMES NO SÃO PAULO

Promovido ao elenco profissional do Tricolor em 2019, o meia de 21 anos possui 44 jogos oficiais, cinco gols marcados e duas assistências para gol.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais