Infeliz no São Paulo, Hernanes descarta time da Série B da Itália e avalia outras ofertas

Meio-campista do Tricolor busca uma rescisão de contrato para retornar ao futebol da Europa

Hernanes deixou saudade na Itália e ainda é bem cotado no mercado da bola. Com passagens pela Lazio, Inter e Juventus, o jogador do São Paulo é o sonho do Reggina, que vai disputar a Série B da Liga 2020/2021, como publicou a Sky Sport.

Segundo apurou a De Primeira, no entanto, não há possibilidade nesse momento de ele deixar o Morumbi para se transferir para esse o time do Sul da Itália. O jogador, porém, gostaria de contribuir mais com o Tricolor e não está satisfeito com o seu momento.

Esta programada uma conversa entre o meio-campista, a comissão técnica e o diretor-executivo de futebol, Raí, para colocar na mesa quais são os planos de ambas as partes para chegar a uma definição de permanência ou rescisão para voltar à Europa.

LEIA MAIS DO SÃO PAULO
+ Diniz esboça time do São Paulo para surpreender o Fortaleza de Ceni; veja
+ Sobrevivente de tragédia no Líbano pede demissão de Leco do São Paulo; assista

É isso mesmo. Hernanes já avisou a direção do Tricolor que está descartada qualquer chance de atuar por outro time brasileiro que não seja somente o São Paulo Futebol Clube.

Além do Reggina, o jogador de 35 anos tem sondagens de um outra equipe italiana e um clube francês e vê com bons olhos o retorno ao Velho Continente para voltar a ficar perto dos filhos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais