Jequiti procura São Paulo e negocia criação de perfume de Alexandre Pato

Tricolor do Morumbi vê negócio com bons olhos já que passa por grave crise financeira

Vivendo grave crise financeira, o São Paulo está em vias de acertar um novo patrocínio nos próximos dias. Segundo publicação do UOL Esporte, a Jequiti negocia com o Tricolor a criação de uma linha de perfumes masculinos de Alexandre Pato – genro de Silvio Santos.

A empresa, que integra o conglomerado do Grupo Silvio Santos, também cogita negociar para ter os direitos de imagem para um produto na mesma linha de Daniel Alves. Especula-se que a ação com ambos os atletas gera receita de R$ 40 milhões aos cofres do Morumbi.

Uma possibilidade estudada pela empresa, também, é de negociar um acordo para estampar a sua marca no uniforme da equipe tricolor. Vale destacar que Alexandre Pato é casado com Rebeca Abravanel, filha de Sílvio Santos. O jogador já chegou até a participar de programas no canal de televisão do sogro.

A Jequiti tem o costume de desenvolver linhas de produtos com famosos, como teve por exemplo com o apresentador Celso Portiolli. No caso de Daniel Alves, o São Paulo tenta encontrar parceiros para ajudar a bancar os custos do camisa 10. No último sábado (1º), o jogador completou um ano de contrato no clube.

Até agora, o Tricolor ainda não conseguiu fechar um acordo para ajudar nas despesas com a imagem do ídolo. Daniel Alves e Alexandre Pato são dois dos jogadores mais caros do elenco. O clube enfrenta um momento turbulento em suas finanças. Em 2019, o balançou fechou com déficit de R$ 156 milhões.

Neste ano, o Tricolor chegou a atrasar salários em carteira mesmo antes do início da pandemia do novo coronavírus. Agora, o São Paulo fechou um acordo para reduzir em 25% os vencimentos e começar a pagar o retroativo a partir de fevereiro de 2021.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais