Jornal espanhol cita Juanfran em lista de jogadores ‘inventados’ por Simeone no Atlético

O técnico Diego Simeone é conhecido na Espanha por conquistar feitos inimagináveis com o Atlético de Madrid e um de seus talentos, segundo o jornal espanhol Marca, é inventar jogadores. Por isso, a publicação criou uma lista com atletas que ninguém apostavam que surpreenderam e citaram o são-paulino Juanfran.

Antes da chegada de ‘Cholo’ ao Atleti, Juanfran disputava posição na zaga, não era 100% unanimidade e até chegou a figurar em relação de dispensáveis. Entretanto, já com o treinador, o espanhol começou a atuar na posição de lateral-direito e o fez se tornar uma lenda dentro do clube.

Além do atleta do Tricolor, a lista conta com Antonine Griezmann. O atacante chegou ao Atlético de Madrid pressionado para substituir o ídolo David Villa e pouco tempo depois formou dupla de ataque incrível com Diego Costa.

A lista também conta com Lucas Hernández, Marcos Llorente, Tiago, Raúl García, Ángel Correa, Saul, Thomas Partey, Giménez, Vitolo, Carrasco, Ponzio e até um nome antes do Atlético: Papu Gomez.

CONTRATO DE JUANFRAN

Juanfran tem o contrato até 31 de dezembro com o São Paulo e até o momento não foi procurado devido a crise financeira instaurada no clube por conta da pandemia do novo coronavírus.

Porém, a negociação é vista como tranquila pelo fato do espanhol estar feliz no Brasil e vir dizendo aos quatro ventos que só sairá do Tricolor caso conquista um título de expressão.

Ao todo, o lateral-direito soma 26 jogos com a camisa do São Paulo, não marcou nenhum gol e deu uma assistência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais