Juanfran diz que excluiu redes sociais após treta com Piqué; entenda

Lateral do Tricolor conta que se desentendeu com defensor do Barcelona quando jogava no Osasuna

Quem vê Juanfran todo brincalhão nas redes sociais do São Paulo não imagina que o lateral-direito já fez a linha de provocador no passado. Pois bem, o espanhol abriu o jogo sobre o fato de não ter perfis na web e confessou que excluiu as contas após uma polêmica com o zagueiro Piqué, do Barcelona.

No primeiro episódio de uma série de três capítulos sobre o espanhol produzido pela SPFCTV, ele conta que apagou todas as suas contas das redes sociais após uma treta com Piqué quando ainda atuava pelo Osasuña (de 2006 a 2011).

Foi um jogo entre Osasuna e Barcelona, e eu falei mal do Barcelona, falei mal do Piqué. Obviamente que o Piqué também falou alguma coisa, porque ele gosta um pouco disso. Mas depois jogamos na seleção (da Espanha). Estamos falando de coisas de 12 anos atrás“, afirmou.

Antes não tinha repercussão. Hoje tudo que você fala é uma bomba. Eu excluí um pouco por conta disso. Porque quando as coisas vão bem, falam bem de você. E não é bom para você que fique na cabeça só com as coisas boas. Depois, quando as coisas ficam ruins, você se abala negativamente“, acrescentou.

A decisão de se desconectar do mundo virtual foi tomada depois de uma conversa com o ex-jogador Xavi. Juanfran bateu um papo com um dos líderes da seleção da Espanha e refletiu sobre a exclusão das contas ao perceber que o astro do Barcelona não utilizava redes sociais.

Ele (Xavi) falou o mesmo que eu estou falando agora. E depois que ele me falou isso na seleção, eu comecei a pensar: “É capitão do Barcelona, tem tudo, ganhou tudo e ele está bem e não está (nas redes sociais), então eu também não preciso”. Passou um ano ou dois e eu excluí“, finalizou.

ASSISTA AO VÍDEO DA ENTREVISTA DE JUANFRAN:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais