Júnior Tavares marca golaço e garante empate do Portimonense contra o Benfica em Portugal; assista

Lateral-esquerdo emprestado pelo Tricolor foi o destaque do resultado heroico do time de Portimão

Você se lembra de Júnior Tavares? O lateral-esquerdo, que ainda pertence ao São Paulo, está emprestado ao Portimonense, de Portugal, até o fim da temporada 2019/202 e foi destaque em jogo da 26ª rodada do Campeonato Português com um golaço.

Na tarde desta quarta-feira (10), o Portimonense saiu perdendo por 2 a 0 para o Benfica na primeira etapa, mas se acertou nos últimos 45 minutos e contou com gols dos brasileiros Dener, que jogaram no São Paulo, Dener e Júnior Tavares.

O primeiro gol anotado foi de Dener aos 21 minutos. O volante, que passou pela base do Tricolor entre 2011 e 2013, aproveitou escanteio da esquerda cobrado por Bruno Tabata e cabeceou forte para o fundo das redes.

Nove minutos depois, após nova cobrança de escanteio da esquerda e bola defesa do goleiro benfiquista Odysseas, Júnior Tavares ficou com a bola na entrada da área, mais pelo lado direito, ajeito na canhota e acertou um chutaço no ângulo esquerdo.

SITUAÇÃO DE JÚNIOR TAVARES

Júnior Tavares ganhou notoriedade em 2017 com o técnico Rogério Ceni no comando do São Paulo e Ajax, da Holanda, e Nice, da França, chegaram a tentar sua contratação.

Diante do assédio, o lateral-esquerdo renovou contrato com o time do Morumbi até dezembro de 2021, mas caiu de produção em seguida e passou a ficar de escanteio com os técnicos Dorival Júnior, Diego Aguirre, André Jardine e Cuca.

Seu vínculo de empréstimo com o Portimonense se encherra ao fim da temporada 2019/2020 da Europa e irá retornar ao Tricolor por não ter emplacado. Fernando Diniz será o responsável por definir o futuro do jogador que também afirma não ter desejo de voltar ao Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais