Lucas Paquetá desmente possibilidade de jogar no São Paulo: “Meu coração é vermelho e preto”

Meia-atacante está em baixa na Itália e busca novo clube para tentar se reencontrar com bom futebol

De volta ao Brasil? Através das redes sociais, Lucas Paquetá se pronunciou na noite desta segunda-feira (29) e desmentiu qualquer negociação com o São Paulo em possível troca envolvendo a ida de Liziero ao Milan, da Itália.

Após grande repercussão nas redes sociais com o possível negócio, de são-paulinos dando boas-vindas e rurbro-negros questionando sua paixão pelo clube carioca, o meia-atacante publicou mensagem nos Stories, do Instagram, alegando que só jogará no Flamengo na volta ao Brasil

Cada dia eu estou indo para um clube diferente. Respeito muito o clube São Paulo, mas essa notícia não é verdadeira galera! Todos sabem que meu coração é vermelho e preto! Não me vejo voltando ao Brasil a não ser para a minha casa” Abraços a todos“, publicou Paquetá nas redes sociais.

A história da transferência ganhou repercussão depois do portal ‘Milan News’ informar que o São Paulo informou o Milan que aceitaria Paquetá como forma de pagamento pela compra de Liziero já na abertura da janela de transferência.

Após ser contratado com pompas de craque em 2018, o meia-atacante de 22 anos não conseguiu explodir pelo time milanista e tem amargado a reserva nos últimos tempos. A cada semana, um veículo europeu o coloca no futebol português ou francês e até de volta ao Flamengo.

LIZIERO NO MILAN?

Apontado como uma das principais revelações da base do São Paulo antes mesmo de Igor Gomes explodir no profissional, o volante Liziero é uma das apostas do Tricolor para faturar com a abertura da janela de transferências e, de acordo com o site Globoesporte.com, recebeu uma sondagem do Milan, da Itália, na última semana.

A publicação informa que o clube rossonero buscou conhecer os valores de eventual negociação pelo atleta de 22 anos e deu indícios de que fará uma proposta nos próximos dias. O fato do jogador ter o passaporte italiano facilita a transferência já que não ocupara vaga de estrangeiro do elenco.

Aliás, o interesse do Milan em Liziero não é novo. No auge de seu momento pelo Tricolor, no ano passado, a equipe italiano enviou olheiros ao Brasil para acompanhar os passos da jovem joia de Cotia e só não avançaram em negociação em razão das seguidas lesões que o volante passou a enfrentar.

Liziero tem contrato com o São Paulo até abril de 2023 e uma multa rescisória na casa dos 50 milhões de euros (R$ 225 milhões). Passando por grave crise financeira, o time do Morumbi não esconde a necessidade de vendê-lo e não fará jogo duro caso se concretize uma oferta rossonera.

VEJA A PUBLICAÇÃO DE PAQUETÁ NOS STORIES:

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais