Luciano revela ter sido zoado após xingamento de Fernando Diniz

No empate do São Paulo com o Red Bull Bragantino, por 1 a 1, na última quarta-feira, Luciano foi alvo de xingamentos do técnico Fernando Diniz. O autor do gol do Tricolor paulista ouviu as reclamações do treinador após cometer um pênalti. As imagens da transmissão captaram o momento, que repercutiu nas redes sociais e até no vestiário do time do Morumbi.

Viralizou bastante essa situação [risos]. Como ele [Diniz] falou, ele tem liberdade. É o jeito dele de cobrar porque quer sempre vencer. Conheço ele desde o Fluminense e sei que esse é o jeito dele. Para mim foi tranquilo, porque ele cobra bastante assim nos treinos. Fui zoado, sim. Tiveram também memes, mas estou tranquilo quanto a isso“, disse Luciano, em entrevista ao UOL Esporte.

Ironicamente, o comandante bateu palmas para o atacante enquanto o xingava. “Vai tomar no c*. Parabéns, Luciano!“, falou Diniz. Depois da partida, o treinador comentou também o momento captado pela transmissão.

LEIA MAIS DO SÃO PAULO:
+ Ex-jogador do São Paulo vê evolução do trabalho de Diniz: “Faz um trabalho legal”
+ São Paulo anuncia parceria com empresa de isotônicos naturais; confira detalhes
+ Liziero sofre entorse, passa por cirurgia no tornozelo e não joga mais em 2020; veja prazo de recuperação

Como eu tenho essa relação de confiança com ele eu posso ser espontâneo. Posso cobrá-lo. E ele melhorou e rende por conta disso. É lógico que eu me irritei porque a gente sofreu um pênalti que era um lance totalmente evitável. A minha relação com o Luciano é ótima por conta disso, porque posso cobrá-lo e ele responde muito bem a isso. É um jogador que tem muito a contribuir ainda ao São Paulo“, disse Diniz.

Luciano é um dos principais destaques do São Paulo. Em sete jogos, o atacante já marcou quatro gols e se tornou uma das referências para a equipe, que joga o clássico com o Santos amanhã (12), na Vila Belmiro.

É uma situação nova para mim chegar de repente e dar tudo certo tão rapidamente. Espero que continue dando certo. O elenco tem ainda grandes jogadores como o Pablo e o Daniel Alves, que estão lesionados e a gente espera que voltem rápido. Quero continuar ajudando junto com os meus companheiros e vamos em busca dos três pontos“, completou o atacante.

Fonte: UOL Esporte.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais