Lugano brinca sobre chance de Cavani reforçar o São Paulo: “Nem com vaquinha conseguimos”

Dirigente do Tricolor não vê chance de negócio pelo uruguaio no atual momento financeiro

A confirmação do PSG, da França, em não renovar os contratos de Edinson Cavani e Thiago Silva para a próxima temporada agitou o mundo da bola neste sábado (13) e fez torcedores do São Paulo relembrarem de Diego Lugano afirmando que o traria ao Tricolor caso optasse em voltar a jogar na América do Sul.

O superintendente de relações institucionais do clube do Morumbi participou do programa “Faixa Especial”, do SporTV, e comentou que nem uma vaquinha entre todos os times da elite do futebol nacional seria o suficiente para contratar o centroavante uruguaio.

A gente sabia do Cavani, do Thiago Silva também, fenômeno, melhor zagueiro com quem joguei. Mas obviamente, como vocês sabem, tanto Cavani quanto Thiago são muito valorizados e têm muito mercado na Europa. E hoje com a situação na América do Sul, com a pandemia, tudo“, disse.

Se fizer uma vaquinha entre todos os clubes brasileiros, mais Boca Juniors e River Plate, não conseguimos trazer ele. Infelizmente. Claro que tem o papo de amigo, estamos sempre perto dele, para saber se um dia tem vontade de voltar para a América do Sul“, completou.

RELEMBRE O CASO CAVANI

A especulação sobre Edinson Cavani no São Paulo surgiu há dois meses graças a entrevista do ex-zagueiro à rádio Club Octubre, da Argentina.

O dirigente do Tricolor foi questionado se seu ex-companheiro de seleção do Uruguai seria um bom reforço para o Boca Juniors e declarou que antes o centroavante aceitaria jogar no Morumbi.

Acho que, antes do Boca, ele vem comigo para o São Paulo. Eu falo sobre isso há muito tempo, anos atrás, não é de agora … O que eu vou responder? O que você acha?“, afirmou.

Desde, então, a torcida Tricolor tem invadido as redes sociais do atacante de 33 anos para mandar mensagens para vir ao clube e desejando boa sorte no Morumbi.

O QUE HÁ DE VERDADE?

Amigo pessoal de Edinson Cavani, Diego Lugano sempre comentou sobre os feitos da passagem pelo São Paulo e o convidou para jogar no Morumbi. Porém, o portal Meu Tricolor apurou com pessoas próximas a gestão do futebol do Tricolor que há zero possibilidade do uruguaio pintar como reforço no atual momento de crise financeira.

Para se ter uma ideia, assim que a declaração de Lugano explodiu com a torcida, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, pediu a Raí e Pássaro, diretor e gerente de futebol, para descartarem publicamente a chance de negócio já que o Tricolor, na verdade, cogita vender mais uma de suas joias – caso de Igor Gomes ao Real Madrid, da Espanha – para equilibrar as contas.

A única chance de Cavani jogar no São Paulo é se enquadrando dentro da realidade financeira do clube. O retorno do uruguaio ao futebol sul-americano também é visto como muito difícil já que Inter de Milão, da Itália, e Atlético de Madrid, da Espanha, já enviaram propostas com valores fora da realidade do Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais